domingo, 12 de julho de 2009

Troca de tecnico

Como não poderia deixar de ser o ABC chegou a um acordo com o treinador Arturzinho, que não é mais o DT alvinegro. Os resultados não permitiram a permanência do treinador no comando do ABC. Enquanto não confirma um novo nome o ABC deverá enfrentar o São Caetano sob a batuta de Wassil Mendez(foto), treinador das bases. Confira os números de Arturzinho a frente do ABC.

Nº jogos: 8
Nº pontos: 24
Pontos ganhos: 7
Pontos perdidos: 17
% aproveitamento de pontos: 29% dos pontos.
Gols pró: 4
Gols contra: 13
Saldo de gols: -9
Vitorias: 2
Empates: 1
Derrotas: 5

Veja a nota do site oficial do ABC:

O treinador Arturzinho não é mais o comandante do Mais Querido para o restante da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico se reuniu com a diretoria alvinegra na tarde deste domingo (12), após o desembarque da delegação ABCdista, que retornou de Fortaleza (CE), e ambas as partes tomaram a decisão pelo encerramento do contrato.

Arturzinho, que assumiu o Alvinegro na 3ª rodada da competição, esteve à frente do ABC durante oito rodadas. Ele conquistou duas vitórias, um empate e sofreu cinco derrotas, todas em jogos fora de casa.

A direção alvinegra já iniciou os contatos à procura de um treinador, e quer anunciar o nome do novo comandante o mais rápido possível. Para o confronto da próxima terça-feira (14), diante do São Caetano/SP, no Estádio Frasqueirão, a equipe será comandada por Wassil Mendes, técnico das categorias de base do Mais Querido.
(fonte: abcfc.com.br)
(foto:
abcfc.com.br)

PS. Fui um dos primeiros a elogiar a contratação de Arturzinho, mas contra fatos não há argumentos. Sem resultados dentro de campo ficaria complicado a permanência do treinador. A contratação de Arturzinho não foi um erro, mas não agregou nada ao futebol alvinegro.
Photobucket
Share:

4 comentários:

Black Ace disse...

Não cheguei a pular de felicidade quando ele chegou no ABC, mas fiquei satisfeito. Desta vez a diretoria agiu certo. Arthur era um treinador gabaritado para a função, porém não deu certo. E a diretoria agiu correto de novo, mas espero que Flávio Lopes não seja a bola da vez, pois é incompetente de pai e mãe.

Parabéns Judas e diretoria.

Diego Ivan disse...

Os nomes até agora são Didi Duarte e Flávio Lopes. Por mim pode ser qualquer um, o problema é qualidade tecnica.

Gustavo Lucena disse...

Se for Flávio Lopes podem escrever: é Fabiano Silva e mais 10.

Fabiano Silva é homem de confiança de Flávio Lopes e ambos foram os grandes responsáveis pela eliminação do ABC na Série C em 2005.

Prefiro Didi Duarte, apesar de saber que, com ele, Rodriguinho voltará a ser titular.

Gibson Azevedo disse...

Didi Duarte é a minha aposta. Jogo todas as minhas fichas neste treinador. Lembremo-nos que ele já provou o seu valor no próprio alvinegro. Não é um qualquer saído de uma invenção... apesar de não ter tido ainda, uma real oportunidade de dirigir uma grande equipe. Quem sabe se não é agora!...