terça-feira, 7 de julho de 2009

Torcedor perdeu a paciência

Fui ao treinamento do ABC hoje no CT Alberi Ferreira Matos e verifiquei a boa vontade do torcedor para com o time, mas tudo tem um limite.

O time titular no treino vinha fazendo uma boa movimentação, até que Fabiano Silva errou um passe de dois metros que proporcionou um contra-ataque que resultou em um gol para o time reserva. A galera que vinha calminha não se agüentou e começou a reclamar do jogador. Se fosse num jogo seria o 1 a 0 para o adversário.

Arturzinho(foto) como não poderia deixar de ser preservou o jogador e advertiu o publico presente ao treinamento que ali é lugar de trabalho. Até aí eu entendo, mas Fabiano Silva erra durante os treinamentos e nos jogos, juntando isso ao pálido futebol de Fausto, são retratos do péssimo futebol das ultimas partidas.

Até quando Audalio ficará no banco, e Marquinhos Mossoró?

Paciência tem limite...

(Foto: nominuto.com)
Photobucket
Share:

1 comentários:

Gibson Azevedo disse...

É verdade que externar o justo descontentamento não deixa de ser justificável. No entanto, a ademoestação feita, pelo treinador Arturzinho, à torcida presente que vaiava o pouco habilidoso em questão, está apoiada nos mais elementares preceitos de civilidade e cidadania. Não se deve, com gozações e chacotas, interferir no trabalho de outrem; principalmente na fase de preparativos, onde o erro é permitido. Durante a execuçao propriamente dita, o deslize toma outras proporções... Ao contrário?, o fato realmente ainda não aconteceu!... É só pensar um pouco... Nada mais!