segunda-feira, 6 de julho de 2009

Pingando sangue

Hoje foi dia de dispensas no ABC, alguns nomes que não acrescentaram nada no alvinegro receberam o "bilhete azul".

Leia o resto dessa noticia ouvindo "Kool & The Gang / Celebration" no vídeo logo abaixo, afinal de contas é tempo de comemorar algumas saídas. Acho que vocês já ouviram essa musica.

O primeiro indicio que cabeças rolariam foi a reunião que o presidente do ABC, Judas Tadeu, teve com a comissão técnica no horário do almoço. O primeiro nome a deixar o elenco foi o lateral/ala/volante/perna-de-pau Marco Aurélio, que nem treinou nessa segunda a tarde. Tomara que ele já tenha começado a estudar para concursos.

Mais nomes podem deixar o ABC, o atacante Ricardinho e o volante Rogério devem ser devolvidos a suas equipes de origem, Atlético Paranaense e Fortaleza respectivamente.

Três outros jogadores que tem contrato com o ABC devem ser emprestados, são eles; o atacante Fábio Silva, o lateral Tiaguinho e o volante Jonata.

Como disse Gustavo Lucena logo abaixo, é certo que o alvinegro deve enxugar o seu elenco para que viabilizar novas contratações, são ao todo 8 atacantes e 8 volantes. Essa lista deverá crescer até o fim da rodada e varias cabeças rolarão.



Photobucket
Share:

1 comentários:

Gibson Azevedo disse...

Conhecem aquela da macã podre, que para o bem do restante do lote de frutas, torna-se necessário dispensar as que estão se degenerando. Não agindo assim, todo o lote de maçãs está condenado à degeneração . No futebol não é muito fiferente, não!...
Abraços.