segunda-feira, 27 de julho de 2009

O Craque da 13ª rodada

Chegando mais uma vez para anunciar o Craque e o Pereba da Semana, nessa semana nenhuma surpresa todos os indicados já foram lembrados aqui anteriormente.

O Pereba da Semana é o jogador Erandyr do ABC, jogou o suficiente contra o Guarani para ser o Pereba da Semana. Essa escolha além do que foi feito por Erandyr anteriormente, também foi motivada principalmente pelo jogo de sexta-feira. No jogo tomou um cartão amarelo tolamente no inicio do jogo e depois fez uma falta desnecessária que resultou na expulsão e no gol do Guarani.

Antes do Craque da Semana tenho que render uma justa homenagem ao volante Marquinhos Mossoró, ele segurou as pontas no meio de campo, principalmente após a expulsão de Erandyr. Não o escolherei como Craque por que o cara dessa semana é um habitue de qualquer lista de craque pelo Brasil.

Meus amigos, o Craque da Semana é o meia-atacante Rafael Coelho do Figueirense. Mais uma vez Rafael foi determinante para a vitoria da sua equipe na competição, já disse anteriormente que esse rapaz logo logo deverá ir para a Europa. Merece a segunda escolha aqui do blog, vamos acompanhar a carreira desse jogador por que por enquanto está jogando muito.

Photobucket
Share:

0 comentários: