segunda-feira, 1 de junho de 2009

Preocupa muito, falta din-din

Amigos blogueiros ou bloguistas, estou bastante preocupado, mais uma vez noticias dão conta que o ABC está atrasando salários. Era sabido que o ABC devia um mês de salários dos profissionais, mas informações dizem que outro mês está em atraso ou estará em atraso em breve.

O lamentável é constatar que os que fazem o ABC não conseguem viabilizar o projeto Serie B, não digo somente em captar dinheiro através de patrocínio, mas fazer dinheiro com as instalações do Complexo Esportivo Vicente Farache.

Até quando as coisas do ABC serão tratadas com esse descaso? Descaso esse provocado pela própria diretoria que trata de excluir do processo, por temer a concorrência, conselheiros que tem poder de investimento suficiente para investir no Clube. Caras conhecidas já não fazem mais parte do grupo de apoio do ABC, tudo isso por que as eleições de conselho e presidência serão no fim do ano.

Quanto aos atrasos nos salários, todos nós sabemos que para jogadores profissionais qualquer motivo pode virar prejuízo técnico dentro de campo, principalmente quando os salários estão atrasados.

A choradeira vai ser grande até o fim do ano, principalmente se esportivamente o alvinegro não tiver sucesso. Sou torcedor e torço para que o ABC vá cada vez melhor, mas não sei se o mais querido tem ou terá em breve tamanho de Serie B. Por enquanto é uma decepção.
Photobucket
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

Boas colocações...

Sds Alvinegras.

Abecedista.

Gustavo Lucena disse...

O que me preocupa é o desinteresse da diretoria em buscar fontes alternativas.

Para tem estar de fora, fica a impressão que eles não estão correndo atrás de um patrocínio forte.

Isso sem falar de que eles não querem investir no Sócio-Torcedor.

E pelo que Diego Ivan falou e pelo que apurei, só quem estar apoiando o Presidente do ABC são conselheiros e diretores azulejos, muitos dos quais não investem 1 centavo e até mesmo estão com anuidades atrasadas.

O Presidente prefere se arrodear de gente desse tipo, que só faz, babar, babar e babar, e nada acrescentam ao ABC.