domingo, 7 de junho de 2009

Posse de bola não ganha jogo

Olha, eu só aguentei assistir o jogo no 1o tempo, pois é muito duro ver o time apenas dominar a bola com pouca objetividade. O Bahia foi apenas eficiente, mas liquidou o combalido time do ABC no 1o tempo. No 2o tempo não deu para aguentar o time, em especial quando tirou Rodriguinho para colocar mais um volante, o limitadíssimo Fabiano Silva. Eu não aguentei e fui cuidar da minha vida.

3 gols foram sofridos em jogada aérea, o que mostra a fragilidade do setor defensivo que é de baixa estatura e pesado. Gaúcho, Fabiano e Ben-Hur não são bons cabeceadores e vacilam muito. Toda jogada aérea é desespero.

Além disso, as alas mais uma vez não funcionaram, assim como o meio-campo.

Só quem se salvou foi João Paulo, que pelo menos se esforçou.

O ataque continua mal-posicionado, Fábio Silva, reitero, não é o cara ideal, por mais que as pessoas digam o contrário.

COLUNA MELHOROU E PIOROU

Melhorou

João Paulo - Foi o jogador que mais buscou jogo enquanto eu estive ligado na TV. Tem potencial.

Na mesma

Ninguém

Piorou

Arthurzinho - Acho que ele mexeu errado tirando o Rodriguinho, por pior que este estivesse em campo. Depois dessa substituição perdi as esperanças de que o ABC fizesse alguma graça, pois o time ficou sem qualquer resquício de criatividade.

Zaga - Fabiano e Gaúcho precisam treinar a jogada aérea. Por debaixo eles estão bem, mas por cima é um deus-nos-acuda.

Alas - Continuam em parafuso.

Emilson Tavares - Mais uma vez aparece aqui por que ele atua nitidamente contra o ABC. Essa semana o Presidente da República fez uma propaganda do Mais Querido de maneira gentil, ao aceitar uma camisa feita especialmente para ele da Deputada Federal Fátima Bezerra. O site oficial ignorou solenemente tal fato e esse cidadão, em sua fossa virtual, tratou de destratar grosseiramente o Presidente. Ou seja, é um cidadão desequilibrado e sem condições de continuar no clube. Essa campanha pífia do ABC é a cara dele.

Gustavo Lucena
Photobucket
Share:

0 comentários: