sexta-feira, 5 de junho de 2009

Começou a Copa do Mundo dos Papangus

Ainda estamos a longíquos 5 anos da Copa de 2014, mas nessa semana começou aqui em Natal a I Copa do Mundo dos Papangus, para definir quem será o campeão de bravatas e besteiróis relacionados com a principal competição de futebol do planeta. O vencedor receberá a Taça FEBEAPÁ.

O jornalista Luís Fausto em seu blog denuncia 2 favoritíssimos ao título:

O senador-deus-maia-rabo-de-palha saiu na frente, ao dizer que os investimentos feitos para a Copa aqui em Natal deveriam seguir os padrões de investimento feitos no Pan-2007 (http://www.nominuto.com/blog/brasilia-urgente/um-palpite-infeliz/11021/#commentary). Ou seja, segundo o raciocínio lógico do dublê de edil que há 30 anos ludibria ou tenta ludibriar o povo potiguar, os investimentos na Copa de 2014 tem que ser marcados por superfaturamentos e rombos no erário público na ordem de R$ 400 milhões.

Dias depois, o deputado galã, que de esporte só entende porque é dono de uma academia, escreveu um livro contando os bastidores de como foi a escolha de Natal. Normalmente os grandes autores levam meses e até anos para escreverem obras. O dep. galã é um prodígio. Mal se confirmou a escolha de Natal já publica um best-seller. (http://www.nominuto.com/blog/brasilia-urgente/fabio-faria-o-intelectual/11054/#commentary-send). Até parece que se não fosse ele a Copa não teria vindo para cá.

Tem também o "jornalista" dono de um panfletário que finge ser imparcial que escreveu um editorial dizendo que as obras deveriam acontecer em área militar, mais precisamente na Eng. Roberto Freire. Tenha dó!!!

Acho que não vai se encerrar nesses nomes não, pois tem muito espertalhão que só tá aquecendo as turbinas para dizer bravatas relacionadas com a Copa.

Gustavo Lucena
Photobucket
Share:

0 comentários: