sábado, 13 de junho de 2009

Campanha para tratamento de Marinho Chagas

A ERK, fornecedora de material esportivo do ABC, está lançando uma campanha para tratamento médico do ex-craque alvinegro e da seleção brasileira Marinho Chagas.

A campanha "Um gol pela vida" visa arrecadar fundos para o tratamento da "bruxa", como é conhecido o Marinho Chagas, para isso, camisas da campanha serão vendidas por R$ 20,00 (vinte reais), a partir deste sábado (13), no dia do jogo com o Vila Nova, pela Série B, na loja ABC Shop, no estádio Frasqueirão.

Essa é mais uma ótima iniciativa da ERK, que diga-se, dá um baile no aspecto Marketing/Comunicação com relação a atual diretoria resposável por esses setores do ABC. Bem que a ERK poderia dar alguma consultoria para a diretoria do ABC nesse sentido, ou até mesmo substituí-los ou fazer uma parceria para melhorar o marketing do Mais Querido.

Para mais informações sobre a campanha acessem o link ERK lança campanha para tratamento de Marinho Chagas.

Photobucket
Share:

2 comentários:

Gustavo Lucena disse...

CUMPRE FRISAR QUE ESTE BLOG FOI O PRIMEIRO A INCENTIVAR A DAR FORÇA NESSA CORRENTE PARA RECUPERAR ESSE PATRIMÔNIO CHAMADO MARINHO CHAGAS.

Rapaz, hoje eu vou lá na loja do ABC e sugerir que, quando o Marinho Chagas convalescer, lançarem a tão propalada camisa retrô da "bruxa".

A imprensa sulista vem ignorando sistematicamente a passagem de Marinho Chagas no ABC.

O ABC tem uma bela oportunidade de mostrar que é o único clube que teve a iniciativa de ajudá-lo.

Acho até que o ABC poderia ser uma importante terapia para a recuperação do Marinho Chagas, oferecendo, p.ex., um estágio com Wassil Mendes nas categorias de base do Mais Querido.

A passagem de Marinho no ABC foi bem parecida com a estadia de Wallyson: curta (assim como o herói da Série B, ele só esteve 1 ano por aqui), mas marcante (mesmo assim é considerado até hoje o melhor lateral-esquerdo do ABC de todos os tempos).

José Alex Medeiros disse...

Ótima idéia Gustavo Lucena. Dê essa sugestão para o pessoal do ABC mesmo.

Um grande abraço.