segunda-feira, 18 de maio de 2009

Uns desafios ao Sr. José de Arimatéia Campos

Não gostaria de usar esse espaço para efetivar qualquer ataque/contra-ataque a alguém, porém, nos últimos meses venho sendo sistematicamente atacado por um cidadão que atende na internet pela alcunha de José de Arimatéia Campos.

A mais recente investida deste Sr. foi no blog do Pedro Neto ( http://www.radioglobonatal.com.br/pedroneto/post/opiniao-de-um-torcedor/35160 ), em que ele tenta desqualificar minha pessoa, dizendo que não tenho credibilidade na torcida (aliás eu só estou chamando-o de Sr. por mero formalismo, porque os ataques que ele vem fazendo são coisas de um moleque que quer brincar de tirante de republiqueta), que eu quero aparecer e o pior, me chama de desequilibrado e agressor de diretoria e conselheiro e ainda diz que sou aliado do Dep. Estadual José Adécio.

Pois bem, caro José Arimatéia e seguidores deste, venho civilizadamente e democraticamente através desse espaço lançar alguns desafios. Antecipadamente autorizo o Diego Ivan para não bloquear seus comentários, pois lhe será dado todo o espaço do mundo para se defender.

Eis os desafios:

1-Você diz que só quero aparecer. Olha camarada, faz tempo que venho colaborando na blogosfera, logo que minhas mensagens se tornam de conhecimento público. E o Sr. mesmo já se deparou com alguma dessas idéias. Agora se Pedro Neto ou outros jornalistas publicam o que penso no blog deles aí não é problema meu. Eu envio o que penso na internet e não é uma pessoa como o Sr. que vai me calar. Se os jornalistas publicam que vá se queixar com eles.

2-Gostaria que o Sr. provasse que agredi alguém. Até onde eu sei o que fiz foram críticas ácidas, mas nada além de críticas. Talvez as únicas críticas na qual tenha me excedido foi contra o diretor de comunicação social do ABC, porque realmente ele toma medidas absurdas que me tiram do sério. O máximo das palavras que usei foram incompetência, omissão e má-vontade. Nunca caluniei, difamei ou injuriei alguém, até porque não sou irresponsável para fazer ataques mais sérios sem provas. Então o Sr. diz que vivo agredindo diretor/conselheiro. Agressão são ataques pessoais e verbais. Aproveita e prove que já sai em vias de fato com algum conselheiro/diretor.

3-Gostaria também que o Sr. arranjasse algum atestado que comprove que sou desequilibrado. Aliás, o Sr. não quer me procurar pessoalmente para internar no João MAchado ou me pagar um tratamento psiquiátrico? Qualquer coisa passo detalhes do meu endereço por e-mail.

4-O Sr. que nem sabe quem eu sou diz que a torcida não me agüenta. Estranho né, porque já assisti jogos com vários companheiros ABCdistas e ninguém nunca me falou disso ou ninguém nunca me isolou. A torcida não me aguenta então porque esse blog é bastante lido? Por que será que tem gente que comunga com aquilo que penso? Por que será que o Diego Ivan não dispensou minha colaboração para colocar o Sr. no meu lugar? Me explica então....

5-O Sr. diz que sou da chapa do José Adécio. Prove os meus vínculos com o Dep. Estadual, veja se meu nome está na folha de pagamento do Gabinete dele. Pergunte a ele se conhece pessoalmente algum Gustavo Lucena, se já conversou com algum Gustavo Lucena.

6-Você diz que deveria arregaçar as mangas e ajudar clube. Sugiro que o Sr. vasculhe os arquivos do Setor de Pagamentos do ABC e veja se estou atrasado com minhas mensalidades de Sócio-Torcedor. Se isso não for ajuda, é o que então? Outra coisa, aproveita e verifique nesse blog um caminhão de idéias que já coloquei com a meta de melhorar o ABC FC, em especial o Sócio-Torcedor. Inclusive algumas delas já entreguei nas mãos do Presidente. O que ele fez com elas, aí não sei, mas tente pesquisar. Aproveitando o gancho te pergunto: e o que o Sr. fez em prol do ABC FC que se destacasse?

7-Esse daqui vai para um outro leitor que respondeu no blog do Pedro Neto como Oscar. Pesquise na internet desde quando venho lutando para mostrar idéias em prol do ABC, principalmente quando o Mais Querido estava fora de série e sem calendário. Pergunte para o Bonifácio do ABCNATAL sobre a minha indignação com o calendário injusto da CBF/FNF e solidariedade com a diretoria do ABC por que ela estava sem calendário e o Mais Querido sempre tinha que disputar o Estadual com a corda do pescoço, obrigado a ser campeão para disputar a Série C. Modéstia à parte, na hora mais complicada estive sempre colaborando com idéias para o ABC, mesmo que elas não repercutissem. Fiz minha parte.

8-Já fui acusado de tumultuador e agitador. Agora prove se fui eu quem fiz panelinhas, quem contratou jogadores de qualidade duvidosa, etc. Tudo que falo nada tem haver com o rendimento do time de futebol. Gostaria que o Sr. provasse a conexão entre os gols feitos perdidos por Waldyr Papel, Paulinho Macaíba e Fábio Silva com as críticas que faço a administração do clube. Aproveita para provar também que as falhas da zaga estão diretamente relacionados com as críticas que faço ao tratamento que é dispensado ao torcedor em geral. E antes que me esqueça, prove que o meio-campo não funciona porque eu disse que o marketing e o Sócio-Torcedor do ABC não funcionam.

9-Aproveita também para tentar provar que sou um sanguessuga sedento para ter poder no ABC FC com o fito de enriquecer.

Pra finalizar, espero que seja a última vez que uso esse espaço para me defender de ataques gratuitos e levianos. Se o Sr. José de Arimatéia Campos não gosta das minhas colunas, que fique calado ou use argumentos minimamente racionais para discordar do que escrevo. O melhor que esse Sr. pode fazer é esquecer que eu existo, deixar que eu tenha minha visão sobre o que acontece no clube e ponto final.

Esse espaço aqui é para falar sobre o que acontece no ABC, numa visão crítica e indepedente e não para bancar a briga de vizinho. Que seja a última vez que me dirijo nesse tom.

Gustavo Lucena
Photobucket
Share:

2 comentários:

Black Ace disse...

Ligue pra esta criatura não homem...

É mais uma viúvete do tranqueira, além de ser judete de carteirinha autografada.

Leo disse...

Este tal de Arimateia é torcedor discarado do Judas Futebol Clube. Acho melhor relevar os vomitos deste senhor.