domingo, 17 de maio de 2009

Heriberto da Cunha já era...agora tem que botar pra fora alguns diretores e jogadores

Heriberto da Cunha acabou de ser demitido do ABC...isso eram favas contadas, apesar de Judas Tadeu ser uma mãe no tange em manter material humano que não está rendendo nada para o clube.

Porém, acho que mais gente também deveria pegar o beco, desde diretores até jogadores.

Heriberto foi só o elo mais fraco da balança. Acho que tem muito cartola que tá nem aí para o ABC infiltrado na direção/conselho. Essa gente também tem que dar as contas, em especial para os gênios da raça que mentalizaram o ridículo tratamento dispensado ao Sócio-Torcedor e cadeirantes.

Inclusive o Extra Terrestre deveria pegar o beco e trabalhar lá em Japecanga, já que ele tem uma fixação descontrolada pelos rouges, fazendo uso de um blog hospedado no site oficial e até mesmo do programa de rádio oficial do ABC para demonstrar toda sua fixação rosa.

Dispensado esses dublês de ABCdistas, quem tem que vazar são os atletas que estão causando tumulto ao time, assim como os pernas-de-pau e apadrinhados.

Gustavo Lucena

Photobucket
Share:

2 comentários:

Alex Medeiros disse...

O primeiro passo para um ABC melhor foi dado. HC saiu, agora precisamos que os jogadores da sua panelinha saiam, ou então que conversem seriamente com eles e digam que aqui no ABC tem que trabalhar sério e que aqui não é a casa da mãe Joana não. Se eles não gostarem de trabalhar assim então que peguem o beco. Outra coisa que é necessário é profissionalizar a diretoria, chega de amadorismo e para isso, o dirigente ET tem que ser o primeiro a se retirar. Se ele for realmente ABCdista e parar para pensar com a razão, deixando a emoção de lado, irá perceber que ele mais atrapalha do que ajuda para o ABC ser grande, por isso, ET, por favor, pelo ABC e pela frasqueira, fique torcendo pelo ABC apenas como um torcedor anônimo, pq da maneira que vc atual, "em nome da diretoria do ABC", vc está criando muita antipatia entre os ABCdistas e os que querem virar ABCdistas, afastando assim a frasqueira do Mais Querido. E sem a Frasqueira, não existe ABC.

Gabriel Melo disse...

CONCORDO...

add http://frasqueiradoabc.blogspot.com/