sexta-feira, 24 de abril de 2009

Perguntas que deveriam ser feitas na coletiva que Judas Tadeu dará hoje à tarde

Infelizmente, por conta do horário de trabalho (vida de servidor público em estágio probatório é assim mesmo, tem que cumprir o expediente bem certinho, no horário combinado com o chefe), não poderei me fazer presente ao Complexo Vicente Farache para acompanhar a entrevista (que promete ser um mar de lamentações, como se o ABC fosse um mendigo pedindo esmola) do Presidente Judas Tadeu.

De qualquer forma, deixo aqui alguns questionamentos que poderiam ser levados a ele na tarde de hoje. Espero que o Diego Ivan tenha tempo para dar as caras lá na sede e tenha oportunidade para fazer as indagações. Eis a lista:

1-Por que não foi lançado ainda no Estadual o Sócio-Torcedor com mensalidades mais populares?

2-Ele culpa que a torcida não se faz presente aos jogos. E por que a Diretoria não fez nada para facilitar o acesso do ABCdista mais humilde ao Frasqueirão?

3-Os públicos pífios no Estadual e na Copa do Brasil não seriam consequência da elitização do perfil do torcedor do ABC?

4-Por que ele, no direcionamento de contratar jogadores que se destacaram no Estadual, ao invés de dar oportunidade a atletas que nunca vestiram a camisa do ABC, insiste justamente em trazer jogadores que já atuaram no ABC e que comprovadamente não deram certo?

5-Ele concorda com as condutas desvairadas do dir. de comunicação social do ABC, que chegou ao cúmulo de conclamar a Frasqueira a não comparecer ao estádio para apoiar o Mais Querido?

6-Por que ele não destitui o dir. de comunicação social e coloca em seu lugar um jornalista ABCdista que acima de tudo sabe respeitar a imprensa e as opiniões contrárias a gestão do clube?

Gustavo Lucena
Photobucket
Share:

0 comentários: