sábado, 25 de abril de 2009

Colhendo o que planta

Pelo que pude ler na internet sobre a entrevista coletiva dada pelo Presidente do ABC Judas Tadeu, a conclusão que tirei é que foi mais uma entrevista vazia e sem qualquer perspectiva de um ABC melhor.

Foi o mais do mesmo de sempre: lamentações, dívidas, dificuldades para contratar, ataques a imprensa, etc. De novo, apenas o fato de que ele reconheceu que subestimou o Potyguar-CN. Menos mal que ele desta vez se esqueceu de culpar a torcida, como sempre tem feito quando qualquer desgraça acontece no ABC.

Dizem que Judas Tadeu anda triste e cansado. Porém, foi ele quem procurou isso.

Diz que o ABC adquiriu uma dívida pesada no Estadual. Era um quadro que já se desenhava, pois além de não ter acertado com patrocinadores fortes capazes de cobrir os gastos com o clube, ele não buscou medidas alternativas de renda.

Cadê o novo Sócio-Torcedor a preços populares?

Cadê o trabalho de marketing?

O Frasqueirão não era pra ser usado como uma arena multi-uso? Cadê os eventos extra-futebol para trazer mais dinheiro para o ABC?

E que os defensores do Presidente e as emilsetes não me venham com argumentos vazios do tipo "você pensa que é fácil?", pois isso já não cola mais.

Qualquer dirigente de um clube com grande torcida e com um mínimo de inteligência já teria feito algo para trazer mais torcedores para o clube e criar receita em prol do mesmo.

No entanto, no ABC, Judas Tadeu e seus auxiliares esperam as coisas caírem do céu. Pois continue esperando, Presidente, que aí o ABC vai acabar fora-de-série outra vez e o pior de tudo, atolado em dívidas por conta de um orgulho ou comodismo besta.

Gustavo Lucena
Photobucket
Share:

3 comentários:

Jacson Artson disse...

Gustavo,

Concordo em partes!

Se tivesse aparecido um bom patrocínio tenho certeza que já estaria fechado, o que apareceu foi só micharia!!!

Vc acha o contrario?!

Gustavo Lucena disse...

Rapaz, qualquer mixaria era bem-vinda, bastava o Presidente disponibilizar de um espaço de publicidade menor...

Eu mesmo não me importaria se a camisa do ABC fosse um classificado ambulante, desde que entrasse grana suficiente para segurar o clube

Anônimo disse...

Bom texto Gustavo...

A inércia da diretoria, principalmente com relação ao marketing, chega a ser irritante...

Judas Tadeu sabe vender confeitos, deveria também saber vender cada lugar do Frasqueirão...

Gosto e admiro Judas, mas não posso deixar de contestar a falha em sua administração no setor de marketing...

Sds Alvinegras.

Abecedista.