quinta-feira, 12 de março de 2009

Qual é o verdadeiro Simão?

A torcida alvinegra nesse momento está se perguntando, quem é o verdadeiro Simão? O jogador que veio do Fortaleza já chama a atenção pelo seu bom futebol, categoria e temperamento ruim. Isso mesmo internauta, além do bom futebol Simão já preocupa pelo seu comportamento dentro de campo.

Será Simão o “Duas Caras”? O “Duas Caras” é um personagem das estórias em quadrinhos do Batman, esse personagem decide o que fazer usando uma moedinha com duas caras. Com dupla personalidade, o “Duas Caras”, depende da moeda para saber se será bom ou mau.

1° Harvey Dent, o “Duas Caras” do filme “Batman - O Cavaleiro das trevas”.
2° Simão, o “Duas Caras” do ABC.

O que será que passa na cabeça do Simão que em 5 jogos foi expulso duas vezes; uma vez contra o Potyguar no 1° turno e ontem contra o ASSU. O pior é que é sempre da mesma maneira, entradas desnecessárias que resultam em cartões amarelos.

O futebol apresentado por ele é indiscutível, a qualidade que ele deu a ala direita nos últimos jogos demonstra o seu potencial.

Certo estava meu Pai, Gibson Azevedo, que já no domingo previu mesmo sem querer quem é Simão e o que ele poderá fazer pelo ABC. Veja a integra da conversa nas arquibancadas do Frasqueirão.

Diego: Esse Simão está jogando muito.
Gibson: Ele veio de onde.
Diego: Do Fortaleza. Ele joga muita bola, tanto na ala quanto no meio.
Gibson: Pode ser, mas se ele fosse um jogador nota 10 não estaria jogando em Natal. Por enquanto está jogando bem.
Essas expulsões do jogador pelo ABC remontam partidas realizadas em clubes anteriores. No Fortaleza Simão cansou de ser expulso em partidas importantes, praticando atos de indisciplina que prejudicaram a equipe Cearense na Serie B.

Para terminar, o ABC deve trabalhar o psicológico do jogador e assim não depender da moedinha para saber quem vai entrar em campo.
Photobucket
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

É tentar adminstrar um pouquinho erva-cidrera(um chasinho), alguns mitutos antes do time entrar em campo. Porque, depois de velho papagaio não aprende a falar. Esta é uma máxima consagrada desde priscas eras.

Anônimo disse...

Se começar a mexer no salário dele ele melhora na hora.