O que é que estas duas coisas tem em comum??? Dou um confeito chupado pra quem disser. huahauhuaauauauhaa... Brincadeiras à parte, a resposta é simples: São dois faladores, incompetentes até a medula, que tem a triste sina de afundar os clubes por onde passam, e que infelizmente acharam guarida no ABC.
A mim vc nunca enganou HC. Você mostrou sua (in)competência definitiva ao quase afundar o bostaleza, e se não abrirmos o olho, vai fazer o mesmo no ABC.
Fora, ffoooooooorrrrraaaaaa pra nunca mais...
2 comentários:
Deixa de exagero...
1 - Qual time Heriberto afundou (rebaixou, deixou sem série) ?
2 - O lixo chamado Pedrinho Albuquerque dirigiu o ABC metade daquela série B 2001 e ninguém lembra dele né?
3 - Triste sina de afundar clube quem tem é LCC que deixou o ABC sem série em 2004 e 2006, em 2008 deixou o Treze sem série na 1ª fase da C e o Remo sem série na 2ª fase da C. E ainda assim assume outro time em 2009 (Confiança-Se).
O texto do meu amigo BA não é sem sentido, fazendo uma reflexão histórica eu pergunto ao Anonimo(dá próxima vez assine mesmo que com o nome de fictício para que saibamos de quem se trata da próxima vez que você comentar), quais times Mauro Fernandes havia rebaixado antes de arruinar o ABC?
Isso mesmo nenhum, naquela época Mauro Fernandes tinha alguns insucessos mas não havia rebaixado ninguém, e vinha recomendado por uma boa campanha pelo Sport na Serie A.(Alguma semelhança?). O problema dessa situação é que está se repetindo quase 10 anos depois, chega um novo técnico tido como sumidade, é investido muito dinheiro na montagem de um elenco (indicado pelo técnico) que não corresponde, há muita demora para se corrigir os rumos e o ano é perdido.
Quanto a Pedrinho Albuquerque, se vc não se lembra a situação do ABC quando ele assumiu era semelhante a do América em 2007, a diretoria alvinegra não quis investir no elenco e Pedrinho foi até o fim com jogadores como Palmieri, Lima e outros menos cotados.
Está em tempo, eu já canto essa bola a algum tempo, meu amigo BA é outro que vai por esse mesmo raciocínio, depois vocês me cobrem.
Postar um comentário