Essa sugestão só vale se o ABC ainda não tiver definido qual será o "tittle sponsor" (patrocinador-chefe) para 2009.
A camisa poderia muito bem ser usada para fazer a divulgação do Sócio-Torcedor, para motivar a Frasqueira a chegar junto, divulgando vantagens e benefícios da adesão.
Só que pelo jeito esse tipo de idéia não entra no complexo Vicente Farache.
Aliás, fazer sugestões para melhorar a imagem do clube e torná-lo mais cativante para a Frasqueira é sinônimo de pessoa que quer tumultuar o ambiente do time, na visão de algumas mentalidades tacanhas que povoam a direção do Mais Querido.
Gustavo Lucena
2 comentários:
Amigos torcedores do ABC,
Toda iniciativa que aproxime uma torcida apaixonada de seu Clube é positiva.
Amigo, Diego Ivan, topo sim participar do Podcast. Me avise com antecedência, pois não sei como fazê-lo.
Abraço!
Excelente idéia. O Ceará fez isto no ano passado, enquanto estava sem patrocínio.
Mas a idéia de o ABC FC estampar a TIMEMANIA também é criativa.
Talvez o ideal seria unir os dois, um na frente e outro nas costas.
Vá la no Blog do ET e pertube o cara. Faça o mesmo comentário todos os dias, Control C e Controu V.
Uma hora ele se toca.
Quero avisar que terminei aqui uns cálculos em cima do seu programa sócio povão.
Vou publicar no blog e depois fazer um control c e control v diariamente no blog do et.
É isto.
Sds Alvinegras.
Abecedista.
Postar um comentário