sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Enfim, o bom-senso prevaleceu e o Sócio-Torcedor terá entrada franca

Sócio-torcedor do Mais Querido

O sócio-torcedor do ABC Futebol Clube que estiver rigorosamente em dia com suas obrigações terá entrada franca para o clássico. Para isso, será necessário que ele resgate o seu ingresso nas bilheterias do estádio Frasqueirão até as 18h do sábado (14). Isso porque o clube terá que comprovar a FNF, administradora do jogo, o repasse dos ingressos ao seu quadro de sócios.

Lembrando que o resgate não poderá ser feito no domingo (15), no estádio Machadão. Por isso, pedimos a compreensão do sócio-torcedor para que ele se organize e compareça com antecedência ao Frasqueirão.

http://www.abcfc.com.br/noticias?noticia=274

Do blog - Especulou-se que o Sócio-Torcedor do ABC não teria direito a entrada franca para o clássico, o que seria um verdadeiro tapa na cara. em quem já paga R$ 40,00 mensais de forma graciosa e abnegada, haja vista que o programa está moribundo e sem qualquer perspectiva de melhora.

Porém, prevaleceu o bom-senso e a Diretoria do ABC resolveu - depois de muito tempo - dar um lampejo de benefício e vantagem do Sócio-Torcedor.

É muito pouco, mas torço sinceramente para que seja um começo.

Abra o olho Judas Tadeu, o Sr. conduz um clube cujo patrimônio maior é feito de carne, osso, sangue, suor e lágrimas e não de concreto e cimento, como alguns ExtraTerrestres que lhe são próximos insistem em dizer.

Gustavo Lucena

Photobucket
Share:

0 comentários: