domingo, 11 de janeiro de 2009

Não deu.

Mesmo tendo feito a melhor participação do clube na Copa São Paulo o ABC novamente não consegue passar de fase. Não considero um insucesso da equipe sub-18 do mais querido, foram 2 vitoria e 1 derrota em 3 jogos, 6 gols pró e 5 gols contra.

A combinação de resultados que favoreceria o alvinegro em uma possível classificação era improvável, com 6 pontos e um saldo de 1 gol teria de ocorrer um verdadeiro milagre. Historicamente desde que a formula de disputa “copinha” passou a ser essa o ultimo classificado no índice técnico tinha 6 pontos e um saldo superior a 2 gols.

A garotada volta com a certeza de que poderia ter colhido um resultado melhor, alguns destaques individuais deverão fazer parte do elenco profissional do ABC no estadual, mas acho esse pessoal que disputou a Copa São Paulo muito verde e por isso deverão ser pouco aproveitados pelo técnico Heriberto da Cunha. Os que tem mais chances de jogar esse ano pelo ABC não foram para São Paulo, são os jogadores que estouraram a idade da competição e já treinam entre os profissionais, João Paulo, Gabriel e Delano são alguns deles.
Photobucket
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou torcedor do América F. C., mas sem radicalismos. Dos blogs vinculados ao site do ABC, este é o mais imparcial e realista. Vocês estão de parabéns, pois o blog é muito informativo. É bem diferente do blog de Emilson Tavares, que fica o tempo todo provocando a torcida americana, fazendo um desserviço ao clube alvinegro. O ABC tem uma excelente estrutura física, mais precisa melhorar muito sua forma de comunicação. O som do estádio frasqueirão ao invés de incentivar, irrita os torcedores e a imprensa. O diretor de comunicação é muito bobão.

Diego Ivan disse...

Valeu o elogio.
Concordo com sua opinião em quase tudo, apenas sobre o som você está enganado, acho que faz 6 meses que isso mudou, não há mais essas infelizes provocações.
Abraço.