segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Estou confiando.

Amigos, quem acompanha este blog sabe que eu não sou de rasgar elogios a ninguém, nem tampouco dar votos de confiança a qualquer um, mas sinto que com Heriberto da Cunha eu terei motivos para elogios no final de 2009.

Quando a diretoria alvinegra anunciou a contratação de Heriberto da Cunha eu fiquei realmente com o pé atrás em relação a algumas coisas que não vem ao caso agora, mas vendo o proceder do DT ABCdista concluí que Judas Tadeu fez bem ao contrata-lo. Veremos nos próximos meses se essa sensação se confirma e se isso se reflete em um ano bom para o ABC.

As contratações dos últimos dias indicam que a postura da diretoria alvinegra será diferente, pensamento vencedor desde o inicio da temporada. O grupo de alvinegros que havia se afastado ano passado devido a brigas politicas do clube retornou disposto a ajudar a presidência, os problemas que causaram o afastamento dessas pessoas foram sanados e reaproximação viabiliza uma “Agenda Positiva” alvinegra para 2009. Eu não usaria a frase de Roberto Carlos "daqui pra frente, tudo vai ser diferente", mas se alguma coisa melhorar para melhor estaremos feitos.

Vamos torcer que tudo saia como se está ensaiando, eu como torcedor agradeço.

Photobucket
Share:

0 comentários: