sábado, 20 de dezembro de 2008

Isso é que é gostar de levar gato por lebre.

Amigos só se deixa enganar quem quer o futebol Brasileiro hoje em dia é uma loucura, confira abaixo mais um exemplo dessa loucura.

Dando uma olhadinha nos sites do sul do país achei uma noticia que realmente me espantou, o site Clic RBS informou que a equipe Catarinense da Chapecoense anunciou a contratação do atacante Rafael Rebelo, aquele mesmo que teve uma passagem pífia e relâmpago pelo ABC. Segundo o site Rafael chega por indicação do técnico Mauro Ovelha, afirma textualmente que:
"A direção da Chapecoense confirmou no início da tarde desta terça, mais uma contratação para o Catarinense 2009. Trata-se do atacante Rafael Rebelo, 27 anos, que jogou a Série B do Brasileiro pelo ABC, de Natal."
Quem lê essa noticia pode pensar que o jogador esteve no elenco do ABC até o final da competição nacional, sendo que na verdade ele disputou apenas um ou dois jogos com a camisa do ABC e passou mais de 6 meses sem clube após deixar o alvinegro.

Esse tipo de noticia só me leva a pensar em duas coisas, o péssimo trabalho jornalístico de quem formulou a reportagem ou alguém está levando algum para levantar a bola do Rafael Rebelo. Esse tipo de desinformação está se tornando comum no futebol Brasileiro, empresários que andam para cima e para baixo com uma verdadeira DVDteca de jogadores, empurram jogadores contundidos e ex-jogadores em atividade para clubes onde os seus dirigentes ainda acreditam no fio de bigode.

Os clubes devem checar e checar os dados dos jogadores que contratam, vários casos ocorreram em 2008 no ABC inclusive a contratação do Rebelo, jogadores contundidos e fora de forma que deixaram a turma alvinegra de orelha em pé. Acho que a lição foi aprendida e que erros serão minimizados em 2009.
Photobucket
Share:

0 comentários: