sábado, 29 de novembro de 2008

Temos que nos preocupar somente com o ABC

Eu estou vendo muitos ABCdistas extremamente preocupados com o que se passa nas hostes do Distrito de Japecanga.

Muitos ABCdistas deixarão de assistir o jogo do Mais Querido contra o CRB indo cerrar as fileiras do Machadão, para secar o rival. Mesmo que o eventual insucesso deles possa a vir nos beneficiar, acho errado concentrar as atenções, pois o ABC depende apenas de suas próprias forças para se consolidar como o melhor time do RN na Série B.

O ABC está 99,8% na Série B. Mas não está 100%. E isso já me obriga a focar minhas atenções no jogo de hoje. Principalmente porque no futebol brasileiro o que acontece debaixo dos panos tem tanta importância quanto o que acontece no campo.

Eu confio plenamente no time do ABC. Mas não confio na arbitragem.

Hoje o lugar do ABCdista é em Maceió, para quem puder viajar. Quem ficou em Natal, tem que ficar em frente a TV, passando energia para o Mais Querido buscar mais 3 pontos e se consolidar como o melhor time do RN na competição.

O que vai acontecer no Machadão, pouco me importa agora.

O meu negócio é o ABC.

Que o Mais Querido termine bem essa temporada tão difícil e desagradável.

Gustavo Lucena.

Photobucket
Share:

3 comentários:

Diego Ivan disse...

Mas de vez em quando é bom tirar um sarro.

Arthur Virgílio disse...

No fim ambos fizeram suas partes e o América continua na segundona.

Daniel Reiner disse...

Ótimo resultado pro's dois. Ambos tiveram jornadas mais fáceis do que se imaginava.

Parbéns ao futebol potiguar!

(Visitem o 19882 Esporte Clube)

FORTE ABRAÇO!