quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Obviedades que precisam ser ditas.

As duas ultimas rodadas da Serie B serão um verdadeiro show, vários jogos serão marcados pela tensão e pelas possibilidades de acesso e de decesso, senão vejamos;

Se o Barueri vencer o América conseguirá o acesso ainda na 37ª rodada mesmo que o Bragantino vença o Fortaleza.

O Bragantino torce que o América vença ou empate com o Barueri para manter as chances de acesso a Serie A, mas para isso o Bragantino terá que vence o Fortaleza para manter a suas chances.

O América terá que vencer o Barueri fora de casa para sacramentar a sua permanência, se empatar torce que o Fortaleza perca para o Bragantino e que o Criciúma também perca para o Santo André. Se o América perder e Fortaleza e Criciúma vencerem o América era que vencer o seu ultimo jogo contra o Corinthians.

ABC se vencer a Ponte Preta estará garantido na Serie B do próximo ano, se empatar tem que torcer para que todos os times abaixo na tabela não somem pontos garantindo a sua permanência na Serie B e se perder terá que vencer o CRB na ultima rodada.

Fortaleza e Criciúma estão como franco-atiradores têm que vencer os seus próximos dois jogos para conseguir a permanência.

O Marília em minha opinião pode sobrar na turma principalmente se Fortaleza ou Criciúma conseguirem vencer os seus dois últimos jogos. O Bahia adversário do Marília já confirmou que recebeu malas para vencer o time Paulista.

Está mais do que comprovado que quem der bobeira nos próximos jogos terá grandes dissabores ao final da competição, todo cuidado é pouco e dentro das obviedades citadas acima a presença do torcedor no jogo do próximo sábado contra a Ponte Preta é mais do que necessário, além disso, o ABC fará o seu ultimo jogo oficial do ano em seu campo.
Photobucket
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

http://diariodenatal.dnonline.com.br/site/colunistas/index.php?idcolunista=158

Leia a coluna...

Tá lá uma referência ao seu blog.

Valeu.

Diego Ivan disse...

Valeu pela informação, infelizmente não tive tempo para ler o Diário hoje, essa ia passar batido.