domingo, 30 de novembro de 2008

Degola na Serie A.

Os primeiros rebaixados na Serie A foram anunciados, infelizmente dois promovidos da Serie B 2007 retornam em 2009, Ipatinga lanterna da competição e Portuguesa 19º retornam depois de uma briga dura que acabou na penúltima rodada.

Restam ainda duas vagas e a briga promete ser feia, apenas 3 pontos separam Vasco da Gama 18º 40 pontos, Figueirense 17º 41 pontos, Atlético Paranaense 16º 42 pontos e Náutico 15º 43 pontos.

Vamos ver quais equipes formarão a Serie B 2009.

Vamos fazer um Bolão do Blog, deixe seu recado e sua aposta, quero saber quem serão os dois rebaixados, fique tranqüilo o premio será uma Coca Cola 250 ml quente.Photobucket
Share:

4 comentários:

Rodrigo Estevam disse...

Os outros dois que irão cair serão Náutico e Figueira!

Abraços...

Rodrigo Estevam
www.driblenet.blogspot.com

Diego Ivan disse...

Eu acho que está entre Figueirense, Vasco e Náutico.
Para não ficar em cima do muro eu acho que dá Atlético e Figueirense, para tristeza do blogueiro Arthur Virgílio do blog Jogo Duro.

Anônimo disse...

bando de mistão ridiculo quem cai

é VASCO E FIGUEIRENSE

NÁUTICO JÁ TEM 43 E VIVA O NORDESTE BANDO DE MONGOL

Diego Ivan disse...

Se você tivesse mais de 10 anos teria notado que eu cometi um ato falho, acho que o Náutico não deve cair, mas vocês fiquem espertos porque o Náutico não tem time para vencer o Santos na Vila.
Esse negocio de Nordeste só existe quando vocês estão por baixo.
E só mais uma coisa da próxima vez assine o comentário.