sábado, 25 de outubro de 2008

Resultados e Classificação da 32ª rodada pela Serie B.

No final da 32ª rodada o saldo foi positivo para o ABC que empatou na terça com o Bragantino e esperou até o sábado para saber em que colocação terminaria a rodada. Como eu disse o saldo foi positivo, vários resultados favoreceram o alvinegro principalmente as derrotas de Marília e Criciúma além do empate do Fortaleza com o CRB que agora estão 4 pontos atrás do ABC.

É bom o mais querido se preparar adequadamente para o próximo jogo contra o Brasiliense fora de casa, um bom resultado contra a equipe candanga transformará o próximo jogo realizado no Frasqueirão contra o Barueri determinante para garantir a permanecia ABCdista na Serie B.

Nessa 32ª o Corinthians confirmou o acesso a Serie A que vinha se desenhando desde as primeiras rodadas, esse acesso é fruto de uma disparidade econômica que existe entra as equipe da Serie A e as da B, disparidade essa que proporcionou uma facilidade que equipe como o ABC não tem,acho que esse bolo tem que ser mais bem dividido senão ficaremos sempre em segundo plano.
Photobucket
Share:

1 comentários:

Arthur Virgílio disse...

O Avaí, infelizmente, também já está na Série A.