sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Nada menos que uma vitória.

Com a rodada de sexta-feira encerrada uma vitória do ABC amanhã contra o São Caetano se tornou imprescindível, o mais querido caiu da 14ª para a 15ª posição tudo por que o Criciúma venceu o Bragantino por 1 a 0 e ultrapassou o ABC. Todos os times que estão na zona de rebaixamento perderam e por esse motivo uma vitória amanhã contra o São Caetano é imprescindível, com os 3 pontos de uma vitória o ABC abriria 5 pontos de vantagem para o 17º colocado que é o América e chegaria a 12ª posição, senão o ABC perderá mais uma posição se o Fortaleza vencer a Ponte Preta.
Esse jogo contra o São Caetano é importantíssimo e de extrema dificuldade, o adversário de amanhã nem de longe lembra a equipe que o ABC goleou por 4 a 0 em julho, nem tão pouco o ABC é o mesmo daquela dia 15/07, mas o fato é que o Elefante caiu muito e o Azulão subiu de produção com alguns reforços dentre eles o lateral-direito Apodí. Confira abaixo as possíveis escalações do ABC e do São Caetano para o jogo de amanhã e veja também as escalações do dia 15/07:

ABC: Paulo Musse; Bosco, Márcio Santos, Fabiano e Piauí; Márcio Hahn, Alexandre Oliveira, Jean Carioca e Fabiano Gadelha; Ronaldo Capixaba e Ivan. Técnico: Artur Neto

São Caetano: Luiz; Tobi, Lino e Vinicius; Apodi, Galiardo (Hernani), Glaydson, Rafinha e Andrezinho; Luan e Tuta. Técnico: Osvaldo Alvarez.

15/07 São Caetano(0): Júlio César, Tete, Neto Gaúcho, Aderaldo e Rodrigo (Lino); Tobi, Vandinho, Gladson e Francismar (Rafinha); Luan e Finazzi (Tuta). Técnico: Guilherme Macuglia.

15/07 ABC(4): Paulo Musse, Márcio Santos, Paulo César e Ben-Hur; Bosco (Serginho), Adelmo, Márcio Hahn(1) (Marcelo Silva), Jean Carioca(1) (Marcelinho) e Alysson; Alexandre(1) e Ronaldo Capixaba(1). Técnico: Ferdinando Teixeira.
Photobucket
Share:

0 comentários: