quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Já posso falar sobre a Radio ABC.

Passei os últimos 9 dias ouvindo o programa “A Voz da Frasqueira” para poder fazer um juízo do que isso poderia agregar ao futebol do ABC, cheguei a conclusão que de fato se bem trabalhado o ABC pode tirar alguns dividendos dessa iniciativa. A qualidade do programa não foge a realidade de qualquer radio local, senão vejamos:
  • Repórter cobrindo os treinamentos do ABC.
  • Notícias atuas do ABC.
  • Análise da rodada.
  • Distribuição de brindes do ABC ou dos patrocinadores do ABC.
Se a qualidade não foge a realidade local ninguém vá sintonizar o programa achando que se trata de um programa jornalístico, a realidade é outra, trata-se de um instrumento de Marketing utilizado para promover o ABC, evidentemente o ABC não vai falar mal do ABC. Por tanto quem gosta de escutar elogios a estrutura do clube, elogios aos atletas, promoção pessoal de diretor do clube e varias abobrinhas relacionadas ao ABC encontrou o lugar certo. Quem quer escutar uma analise séria do que acontece dentro das hostes ABCdistas escolha qualquer uma das outras rádios locais tanto AM quanto FM que encontrará o que procura.
Quem quiser conferir é só sintonizar na Radio União FM 102,1 com o programa “A Voz da Frasqueira”, de segunda a sexta 12:00hs as 13:00hs e das 18:00hs as 19:00hs.
Photobucket
Share:

1 comentários:

Gustavo Lucena disse...

Eu ainda não tive estômago para escutar a Rádio ABC.

Diego, gostaria de saber se o programa é realmente "Rádio ABC" ou é "Rádio Emilson Tavares"?

Enquanto esse cidadão estiver dentro do ABC, sugando e usando o clube como trampolim para aparecer, me recuso a acreditar no funcionamento do marketing do clube e na possibilidade do torcedor novamente ser tratado com respeito.

Foi por causa dele que p.ex., a torcida do ABC passou por maus bocados no jogo do Machadão.