domingo, 12 de outubro de 2008

Agora estou mais tranqüilo, mas ainda indignado.

Pessoal só eu sei a noite que eu tive ontem, tenho a impressão que não foi só eu? Passei boa parte da noite em claro e depois que consegui dormir acordei com uma baita dor de cabeça, tudo isso por que o ABC novamente deixou a torcida na mão, o elenco do ABC parece sofrer de um grave caso de transtorno bipolar, ou seja, é capaz golear num dia e de ser goleado em outro.
Como eu disse no post de ontem o resultado do clássico foi merecido, tanto o ABC não jogou nada quanto o América mereceu o resultado, por esse motivo vou fazer alguns questionamentos e afirmações que a Frasqueira também quer fazer sobre a escalação da equipe do ABC e sobre alguns atletas:
Piauí: Esse rapaz realmente vive um péssimo momento na carreira eu me lembro dele jogando muito bem no Atlético Paranaense, mas por que ele está sendo escalado se vem tão mal tanto no ataque quanto na defesa? Tenho a impressão que nos treinamentos ele deve estar matando a pau para garantir a vaga de titular.
Panda: Não acho que Panda seja tão ruim assim na lateral esquerda, ele é um jogador apenas correto no ataque e bastante seguro na defesa, todos criticam a atuação dele contra o Fortaleza só que no momento em que ele saiu para a entrada de Bosco a coisa degringolou.
Luisinho Netto: Certamente um dos jogadores mais rodados do ABC tanto em numero de clubes grandes em que jogou quanto em numero de títulos, Luisinho não consegue desenvolver o bom futebol que se espera dele aos 34 anos, jogadas de velocidade não dá para executar o tempo todo por conta da idade, o bom passe ou cruzamento pouco apareceu até agora, ou seja, está jogando com o nome e o técnico do time adversário que colocar alguém rápido nas costas dele vai ganhar o jogo.
Bosco: Não é nenhum Cafú nos bons tempos só que era a única peça que funcionava nos tempo de FT, será que com AN só jogará no segundo tempo ou quando a vaca já tive ido para o brejo.
Ronaldo Capixaba: Seria muito melhor aproveitado como reserva de Ivan, sai muito da área e não tem força física para jogar de costas para o gol.
Jean: O melhor jogador do ABC na temporada ontem não viu a cor da bola, ficou preso na marcação adversária, acho que o tempo que ele esteve contundido prejudicou o seu desempenho no jogo de ontem, mas só isso não é desculpa para a péssima atuação.
Fabiano Gadelha: Apareceu um pouco no primeiro tempo fez um golaço de falta no segundo e pronto, não fez mais nada, apesar de ter feito gols nos últimos dois jogos e de ter jogado bem contra o Bahia ainda deixa a desejar, será que a idade também está pesando?
Ben-Hur: Que grande bobagem o capitão do ABC fez ontem, se o ABC com um a menos e contando com a sorte conseguiu marcar dois gols o que teria acontecido se o ABC fosse até o fim com dois jogadores a mais? Meu pai costuma falar que Ben-Hur é o capitão do ABC mas falta alguma coisa para ele ser o xerife da defesa, ontem ele me lembrou isso.
Márcio Santos: Pelo menos não foi expulso, Ben-Hur é que teve dia de Márcio Santos.
Márcio Hanh e Alexandre Oliveira: Os dois volantes se esforçaram, tentaram chutes de longa distancia só que nada aconteceu. Ontem eles foram volantes comuns.
Alexandre e Marcelinho: Discretos, faço minha as palavras de Gustavo Lucena sobre Marcelinho, desde o inicio do ano esse camarada está no ABC e ainda não fez nenhuma partida mais ou menos pelo mais querido. Alexandre tem que acordar para a vida, quando um jogador entra no segundo tempo tem que entrar mais disposto pelo menos.
Esse negocio do alvinegro não conseguir jogar em gramados com dimensões superiores as do Frasqueirão já está começando a encher o saco, a diretoria quando for contratar tem que levar em consideração esse fator também, se o ABC começar a dar como perdido os pontos de jogos realizados no Machadão, Castelão, Serra Dourada, Albertão, Almeidão, Maracanã, Morumbi, Mineirão, Mangueirão, Arruda, Olímpico, Beira-Rio e Couto Pereira, é melhor deixar de jogar no Frasqueirão por que senão o ABC já começará qualquer competição nacional em desvantagem. A diretoria do ABC poderia adaptar um dos dois campos de treinamento na antiga vila Olímpica para solucionar esse problema. É bom também que no ano que vem quando dá montagem do elenco a diretoria junto com o técnico monte um elenco que consiga jogar em vários esquemas, está nítido que alguns jogadores do ABC não se deram bem jogando no 3-5-2 e outros também não estão se dando bem no 4-4-2.
Faltam 10 pontos de 24, será que vai dar? Se for como ontem estamos perdidos.
Photobucket
Share:

0 comentários: