domingo, 21 de setembro de 2008

Vitória "a la Série C 2007"

Foi bonita a vitória do Mais Querido ontem contra o Paraná. Foi no sufoco, com o golzinho chorado no fim do jogo.

Aos poucos o "espírito Série C 2007" vai voltando ao Frasqueirão.

O público obviamente foi decepcionante (cerca de 5000 presentes), mas ainda deu pra fazer pressão para empurrar um time desarticulado e que parecia que ontem estreava na competição.

Ontem gostei da atuação do Alexandre Oliveira, foi o mais consistente em campo. Em compensação, Ronaldo Capixaba e Leandro Sena estiveram mal.

Fabiano Gadelha deu uma melhorada, porém é visível que lhe falta ritmo de jogo.

Gostei do técnico Arthur Neto, ousado e jamais desistiu da vitória e da ofensividade. Todas as alterações que processou foram visando únicamente os 3 pontos. A entrada de Bosco mudou ainda mais a postura tática do time, pois todos nós sabemos que o Márcio Panda é zagueiro.

O ABC ganhou ontem no abafa, na vontade e na energia do torcedor presente, que empurrou o time até o fim. Foi um espectro da festa que foi a Série C 2007.

Para o próximo jogo, espero que Bosco comece o jogo na lateral-direita ou até mesmo como o volante que saiba sair jogando, pois o ABC precisa e muito do seu poder de fogo. Jean Carioca e Gadelha devem compor o meio-campo e Leandro Sena deveria ser aproveitado na lateral-esquerda, já que esse setor é muito fraco em termos de ofensividade e jogadas na linha de fundo.

Contra o Fortaleza espero que pelo menos tenhamos 5000 presentes (infelizmente, não dar pra esperar muita gente por conta do horário e do preço dos ingressos - burrice da Diretoria, era pra ter feita uma promoção casada), pois assim dar pra transformar o estádio num lampejo de caldeirão.


Photobucket
Share:

0 comentários: