domingo, 28 de setembro de 2008

Resposta as "viúvas"

Tinha dito a Diego, que não mais escreveria sobre o ABC e/ou sua diretoria. Mas depois de ler o que este marcus escreveu, e tantos outros em outros blogs e jornais, fica impossível pra mim ficar quieto no meu canto.
Judas como administrador é formidável, mas como dirigente de futebol, não passa de um vendedor de pirulito e chiclete.
Ferdinando Teixeira como empresário é formidável também, porém é um jurássico treinador, que não treina, não faz coletivo, não ensina, e não respeita os jogadores como se deve respeitar qualquer um (assédio moral é crime). É só perguntar a qualquer um que acompanha os treinos do ABC. Além do mais, FT sabia que não segurava o cargo muito tempo devido a pressão da TORCIDA e da imprensa, mas só deixou o mesmo à apenas 03 dias do encerramento das contratações, deixando Arthur Neto preso a este elenco.
Existem (felizmente) poucas viúvas cegas de amor por FT e JT, caso não compartilhado por este missivista, que reconhece que o Arthur Neto (AN) tem errado nas substituições, e que algo de muito errado está acontecendo no elenco para termos duas expulsões e duas penalidade marcadas por coisa besta e sem perigo, contudo o ABC hoje, tem uma outra postura em campo, muitíssimo mais ofensiva e insinuante do que nos tempos do treineiro, e isto só não vê quem pertence a classificação acima.
Pergunto às viúvetes. Quem contratou errado??? Quem planejou errado??? Quem é o responsável??? hein, hein, hein...
Existem saídas??? Claro!!! A primeira delas é buscar apoio no povão, e baixar os ingressos a 10 paus, pois prejuízo muito pior é cair.
Identificar no elenco quem é o desagregador e mandá-lo comer capim em outro curral.
Pregar a união de todos e parar de se achar perseguidos pela imprensa ou qualquer outro.
E lembrem-se: SÉRIE B, NÃO É PRA QUEM QUER, É PRA QUEM PODE!!!
Photobucket
Share:

0 comentários: