sábado, 27 de setembro de 2008

Rapaziada tá na hora.

O ABC perde mais um jogo e se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento (BATE NA MADEIRA), 3 a 1 para o Ceará com dois gols de Sérgio Alves e Cleisson para o vovô e Luizinho Netto descontando para o ABC. Não vou fazer o resumo da partida como de costume até por que o ABC cometeu os mesmo erros das ultimas partidas, não quero ficar repetitivo, ao invés disso faço um apelo à diretoria do ABC.
Está na hora de quem faz a diretoria do ABC colocar as pendengas geradas nas ultimas semanas de lado e começar a trabalhar pra valer com o intuito de manter o mais querido dentro da Serie B 2009, está acabando o tempo de tentar alguma coisa para salvar o ABC até por que todos nós sabemos que não se pode contratar mais e não será uma nova mudança de treinador que melhorará o nível técnico do time que hoje é baixo em relação aos adversários, mas o que pode mudar o rendimento da equipe em pouco tempo? Eu respondo e a resposta para isso é simples, somente a torcida do ABC poderá mudar alguma coisa, mas está claro também que o grosso da torcida do ABC ganha R$ 415 por mês não tendo assim a menor condição de bancar dois ou três jogos do ABC no mês o que provocou até agora uma baixa presença da torcida no Frasqueirão. O presidente Judas Tadeu que se orgulha de ter assistido jogos nas arvores do Juvenal Lamartine sabe os sacrifícios que o torcedor tem que fazer para seguir a sua paixão, mas toda paixão tem seus limites, limites que começam quando um filho pede comida e o pai não pode atender esse pedido. Já passou da hora de agir é hora de encher o Frasqueirão, está claro que vários fatores tiram o torcedor do estádio além do pífio rendimento do time em casa, o mais forte deles é o ingresso que custa R$ 20, cansei de ouvir esses dirigentes dizendo que a bilheteria não paga jogador então por que manter o preço do ingresso tão alto se não interfere na folha salarial do clube? Não é só baixar o preço do ingresso, faz muito tempo que não se faz uma casadinha, ou promoções nas Rádios e TVs, parece até que o ABC está sem ninguém que comande o marketing do clube. Não podemos continuar tão arrogantes como ficamos durante 2008, me coloco nesse meio por que assim como a diretoria e os conselheiros também fui um pouco arrogante e creio que boa parte da torcida alvinegra também o foi, mas o fato é que se não formos mais humildes e não reconhecermos as limitações do ABC, da torcida e do time seremos arrogantes todos juntos na Serie C 2009(BATE NA MADEIRA). Não sejamos cínicos em exigir a presença do torcedor sem que haja uma contrapartida da diretoria como normalmente acontece.
E para aqueles que acham que eu estou advogando em causa própria fiquem sabendo que eu sou sócio-torcedor e estou rigorosamente em dia com esse compromisso, mas estou preocupado com a letargia e com a arrogância de alguns.
O próximo jogo do ABC será contra o Bahia sexta 03/10 as 20:30hs no Frasqueirão.

Ficha Técnica:

Local: Castelão.

Árbitro: Patrício Antônio de Souza (PE).
Assistente 1: Jossemmar José Diniz Moutinho (PE).
Assistente 2: Júlio Cezar Bezerra da Silva (PE).
4º árbitro: Manuel Aguiar Moita (CE).

Ceará(3): Adilson; Dedé, Fabrício e Dezinho; Jorge Guerra (Celso), Michel, Chicão, Cleisson(1) e Marcos Paraná (Robson Luis); Charles Chad (Ederson) e Sérgio Alves(2). Técnico: Lula Pereira.

ABC(1): Raniere; Bosco, Paulo César, Márcio Santos e Piauí (Luisinho Netto(1)); Elton, Everton, Marcelinho e Leandro Sena (Rodriguinho); Ronaldo Capixaba e Warley (Alexandre). Técnico: Artur Neto.
Photobucket
Share:

4 comentários:

Gustavo Lucena disse...

SDó digo uma coisa:

FORA EMILSON TAVARES!!!

ELE É A CARA VEXATÓRIA DO ABC!!!

A CADA DERROTA RIDÍCULA DO MAIS QUERIDO, SÓ ME LEMBRO DELE!!!

AH, QUEM ESTÁ CUIDANDO DO MARKETING, SEGUNDO JUDAS TADEU, É UM TAL DE JÚNIOR DA ARTE DIGITAL.

ME LEMBRO DESSE CARA. ELE É BEM ARROGANTE, QUERIA EXPULSAR A EUREKA DO ABC NO FINAL DO ANO PASSADO.

DEVE SER POR ISSO QUE O MARKETING DO ABC É UMA MERDA. TÁ NAS MÃOS DE UM DESPREPARADO E QUE DAR PUNHALADA NAS COSTAS NOS PARCEIROS DO ABC.

Diego Ivan disse...

Meu caro Gustavo tenho certeza que faltando alguma coisa, acho que essa diretoria perdeu o que o ABC sempre teve de mais verdadeiro, a humildade e principalmente a humildade de reconhecer os erros.
Abraço!!!

Anônimo disse...

Amigo, abra o olho e acorde para vida, vc acha que a culpa do ABC se encontrar nessa situação é de Emilson ou de Júnior ou era de FT a quem vcs tanto criticaram.... O ABC tá onde está porque encarou a série B como uma série C, achou que ganhariamos tudo em asa e que o time era suficiente para não cair. Resultado é esse ai, queira DEUS que não piore.

Anônimo disse...

ôPa o comentário saiu como anônimo por um erro meu, meu nome é Aristótelles.