sábado, 20 de setembro de 2008

O ABC vence no finalzinho.

Ufa galera quase que termina mais um jogo empatado no Frasqueirão, o ABC venceu o jogo contra o Paraná pelo placar mínimo, gol de Bosco aos 42 minutos do segundo tempo.
Pois é pessoal estou bastante contente com o resultado de hoje no Frasqueirão o ABC jogou relativamente bem e garantiu mais um bom resultado na competição, mas apesar do bom resultado o ABC deixou muito a desejar no toque de bola entre os seus meia, Leandro Sena e Fabiano Gadelha passaram o jogo todo errando muito e complicando o trabalho ofensivo, Fabiano Gadelha realmente parece estar fora de ritmo de jogo e por isso tenta sem sucesso jogadas individuais, Leandro Sena vem deixando a desejar tanto na movimentação quanto tecnicamente, tudo isso só evidencia a importância de Jean Carioca na equipe alvinegra.
O Paraná nitidamente tinha uma proposta de arrancar um empate em Natal e por esse motivo o ABC não conseguiu ir tão bem, infelizmente é essa característica que todas as equipes que nos visitam apresentam. O fato é que temos que conviver com esses percalços e superando-os melhorar a posição do time na tabela.
O técnico Artur Neto estreou bem e contou com a sorte de suas alterações terem feito o gol do jogo, mexeu quando tinha que mexer, Ivan saiu no intervalo machucado, Panda saiu para a entrada de Bosco que entrou na esquerda e Rodriguinho que cruzou a bola para Bosco entrou no lugar de Leandro Sena. Rodriguinho entrou e fez aquilo que se espera dele, entrou serio e jogou com vontade, tanto é que no gol ele recuperou uma bola na direita e cruzou na cabeça de Bosco.
O ABC volta a campo na próxima terça-feira contra o Fortaleza 21:45hs, sessão coruja mais uma vez no Frasqueirão, o mais querido terá que vencer e assim colocar 9 pontos de vantagem para o 17º colocado.

Ficha Técnica:

Local: Estádio Frasqueirão.
Publico: 5420 espectadores.

Árbitro: Wilson Souza de Mendonça (PE).
Assistente 1: Ubirajara Ferraz Jota (PE).
Assistente 2: Júlio Cezar Bezerra da Silva (PE).
4° árbitro: João Alberto Gomes Duarte (RN).

ABC (1): Ranieri, Luisinho Neto, Márcio Santos, Paulo César e Panda (Bosco(1)); Alexandre Oliveira, Márcio Hahn, Fabiano Gadelha e Leandro Sena (Rodriguinho); Ivan (Warley) e Ronaldo Capixaba. Em seu primeiro toque Técnico: Artur Neto.

Paraná (0): Mauro, Murilo (André Luís), Agenor, Fabrício e Fabinho; Leandro, Pituca, Kléber e Cristian; Cristiano (Éder) e Ricardinho. Técnico: Paulo Comelli.
Photobucket
Share:

1 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Vitória importante num jogo considerado de seis pontos, já que em caso de derrota o ABC se aproximava da zona de rebaixamento.