terça-feira, 30 de setembro de 2008

Não sou hipócrita

Algumas pessoas poderão me xingar dizendo que o momento atual não é para críticas e sim de união entre os ABCdistas.

No entanto, acho que é um desrespeito muito grande para com a instituição ABC FC fechar os olhos para os problemas que vem acontecendo nas hostes do nosso Mais Querido em prol de uma falsa união que tende a durar até o momento em que a Diretoria confirmar que os preços dos ingressos serão mantidos em R$ 20,00.

Não dar pra querer união com uma Diretoria que aparenta mais preocupada com o vil metal do que propriamente com a necessidade de manter-se da Série B.

Eu só posso conclamar união a partir do momento em que a Diretoria convocar TODOS os Conselheiros/Associados para sentarem na mesa presidencial e discutirem a busca de soluções para sair dessa situação problemática. Aqueles que se opõe a gestão da atual Diretoria são os que mais precisam ser ouvidos, pois eles, ao contrário dos puxa-sacos travestidos de Conselheiros e Diretores do clube, certamente têm algo a apresentar para solucionar os problemas.

COM PANELINHA, NÃO HÁ UNIÃO.
Photobucket
Share:

1 comentários:

Diego Ivan disse...

Gustavo vou confessar que eu estou começando a ficar cansado dessa situação, passar um mês praticamente implorando que se abaixe os preços de ingressos realmente me desgasta, mas temos que continuar. Eu fico me perguntando se no Estadual do ano que vem JT vai manter os preços ou vai baixa-los.