quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Não dava para continuar.


É pessoal o técnico Ferdinando Teixeira deixou o comando técnico do ABC, nessa ultima passagem foram quase dois anos, dois títulos Estaduais e um acesso. Na Serie B depois de um inicio promissor vieram os maus resultados e o desgaste, principalmente o desgaste do discurso e apesar do desgaste o saldo foi positivo na minha opinião. O FT alegou que a pressão por bons resultados e a pressão encima do Presidente Judas Tadeu precipitaram a sua saída.
O fato negativo nesse momento é que o ABC terá pouco tempo para contratar o técnico antes do jogo contra o Paraná e pouco tempo antes do final do período de contratações.
Alguns técnicos já têm seus nomes sendo ventilados na imprensa que cobre a Série B, alguns nomes são completamente inaceitáveis como os de Maurício Simões ex-Confiança/SE e Valdir Espinosa ex-Portuguesa/SP, outros nomes como o de Arthursinho ex-Bahia/BA, PC Gusmão ex-Figueirense/SC, Zetti ex-Juventude/RS e Heriberto da Cunha que está no Fortaleza/CE também estão sendo lembrados.
Share:

0 comentários: