terça-feira, 16 de setembro de 2008

Inacreditávelmente ruim.

Em nenhum momento o ABC chegou perto de fazer uma partida regular, foi ruim mesmo, o ABC perdeu para o fraco time do Criciúma por 2 a 0, gols dos zagueiros Wescley e Everton.
Hoje eu vou ser rápido e rasteiro por que foi duro de agüentar o péssimo futebol apresentado hoje, o ABC perdeu mais um jogo por pura falta de competência, a equipe Catarinense resume o seu futebol aos cruzamentos na área e aos contra-ataques, foi contra essa equipe que o ABC perdeu e pior que isso é o fato de que quase todos os times que estavam na parte de baixo da tabela terem vencido deixa o ABC com a necessidade de vitória nas próximas duas partidas em casa. Sexta passada eu reclamei que FT tinha tirado Jean Carioca do jogo dessa vez foi inacreditável a falta de disposição do jogador parecia até de propósito, outras nulidades foram Fabiano Gadelha, Warley, Márcio Santos, Luisinho Netto e Jean Paraíba, o resto eu comento amanhã.
O próximo jogo do ABC será contra o Paraná sábado 16:10hs, nesse jogo é vencer ou vencer por que senão o ABC entrará na zona de rebaixamento(BATE NA MADEIRA).

Ficha Tecnica:

Local: Estádio Heriberto Hulse.

Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES).
Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires (ES).
Assistente 2: Geraldo Pimentel Rodrigues (ES).
4º árbitro: Marco Antônio Martins (SC).

Criciúma(2): Vinícius; Luiz André (Marcelo Rosa), Everton(1), Wescley(1) e Mateus; Basílio, Coutinho, Canindé e Luciano Bebê; Luís Mário (Fantick) e Jardel (Adriano). Técnico: Paulo Campos.
ABC(0): Raniere; Luisinho Netto, Márcio Santos, Paulo César e Panda; Adelmo, Jean Paraibano (Márcio Hahn), Jean Carioca (Alexandre) e Fabiano Gadelha; Ivan e Warley (Ronaldo). Técnico: Ferdinando Teixeira.
Photobucket
Share:

1 comentários:

Ricky_cord disse...

Wescley já jogou em Portugal e não deixou saudades.