sábado, 16 de agosto de 2008

Valeu pelos 3 pontos.

O ABC venceu o lanterninha CRB por 1 a 0, gol de pênalti convertido por Ronaldo Capixaba aos 32 minutos do segundo tempo.
O ABC jogar mal em casa infelizmente já é rotina, por isso para não me repetir vou pular o primeiro tempo e vou logo falar sobre o segundo tempo. No segundo tempo o ABC foi para um verdadeiro tudo ou nada, FT já havia colocado Ivan no lugar de Alexandre que não vinha bem no primeiro tempo e colocou Rodriguinho no lugar de Ben-Hur que saiu contundido no segundo tempo, a partir daí o ABC mudou de um 3-5-2 para o 4-4-2, mas somente a mudança tática não foi suficiente havia a necessidade de um mudança qualitativa no ataque. Warley estreou aos 23 minutos e aos 32 minutos sofreu o pênalti que proporcionou a vantagem no marcador, essa mudança deixou clara a diferença no futebol apresentado pelo ABC quando um bom jogador do nível de estreante Warley está na partida, boas jogadas surgiram mais claramente, coisa que não aconteceu durante todo o jogo de hoje. Mesmo que o CRB tenha levado perigo no final do jogo o placar já era definitivo, o CRB joga o suficiente para ser o lanterna da competição, ou seja, tem um elenco fraco e tudo para ser rebaixado em 2008.
O mais querido chegou aos 26 pontos e finalmente venceu em casa, desde a primeira rodada quando venceu o Vila Nova por 3 a 2 que o ABC não vencia no Frasqueirão, acho que a meta da diretoria do ABC é qualificar o elenco para que passo a passo o ABC chegue mais perto do G4 e se afaste da zona de rebaixamento, Athirson que está no Brasiliense pode ser anunciado ainda nessa semana.

Ficha Técnica:

Local: Frasqueirão.

Publico: 8117 expectadores.

Árbitro: Wilson Souza de Mendonça (PE).
Assistente 1: Luciano José Coelho (PE).
Assistente 2: João Marcelo Leite (PE).
4º árbitro: Reginaldo Gomes (RN).

ABC(1): Paulo Musse, Márcio Santos, Paulo César e Ben-Hur (Rodriguinho); Bosco, Márcio Hahn, Jean Paraibano, Jean Carioca e Márcio Panda (Warley); Ronaldo Capixaba(1) e Alexandre (Ivan).
CRB(0): Fernando, Plínio, Nen (Hugo Henrique) e Jhonny; Alex Santos, Ivo, Reginaldo Nascimento, Leandrinho (Tosin) e Anderson Paim; Luciano Fonseca (Jonatan) e Júnior Amorim.
Photobucket
Share:

0 comentários: