quinta-feira, 14 de agosto de 2008

O Jumento de Campinas e a chicotada da Frasqueira

É duro saber que existe tanto babaca nesse mundo.
Após ver seu time cair diante do ABC, o dublê de torcedor da Ponte Preta resolveu apelar para o nível mais rasteiro, que é o dos ataques preconceituosos. Marcos Lopes e Edmo Sidenino divulgaram a barbárie.
E o site Paixão Alvinegra, através de Michael Aaron, se encarregou de calar a boca, dando uma cacetada naquilo que é o calcanhar de aquiles do time de Campinas: a falta de títulos.
Aaron agiu com plena procuração não só da Frasqueira, mas também em nome dos torcedores do nosso adversário e do povo potiguar em sua integridade.
É por conta desses animais irracionais esse ser que diz torcedor da Ponte Preta, um legítimo integrante do MST (Movimento dos Sem-Títulos) é que as vezes me dar uma vontade de ver o RN e mesmo o Nordeste se tornar independente do restante do Brasil, pois essa gentalha que macula o glorioso Centro-Sul (a maioria da população dessa região seguramente são pessoas de bem e que repudiam esses atos discriminatórios) e que acha que SP é a locomotiva do Brasil, se esquecem que o maquinista muitas vezes vem do Nordeste, pois o Estado mais rico do País deve e muito aos migrantes nordestinos, que levaram capacidade intelectual e força de vontade para construir um Brasil melhor .
O rabisco feito pelo jumento pontepretano, mais a resposta de alto-nível de um legítimo representante da Frasqueira, você encontra em:
Share:

0 comentários: