terça-feira, 26 de agosto de 2008

Dessa vez ainda bem que foi empate.

Como eu disse dessa vez ainda bem que foi empate, o ABC realmente levou bastante sufoco no jogo de hoje por isso o empate foi um bom resultado, mas temos que levar em consideração que não foi pênalti no gol do Avaí. O gol do ABC foi de Alexandre aos 10 minutos do primeiro tempo e o gol do Avaí foi de Evando de pênalti aos 40 minutos do segundo tempo.
Sem medo de errar eu acho que o ABC enfrentou uma excepcional equipe, além disso o ABC jogou apenas os primeiro 20 minutos de jogo marcou o gol e se fechou, depois disso o ABC ficou encolhido esperando o Avaí que foi para cima sem piedade. O destaque do jogo foi o goleiro Ranieri que fez a sua reestréia pelo ABC agora confirmado como titular já que Paulo Musse deixou o ABC, muito seguro e confirmando que a preferência da torcida estava certa ao querer Ranieri no gol do ABC. O lamentável mais uma vez foi à péssima participação de algumas peças, Márcio Hahn oscila muito de uma partida para outra, Jean Paraíba desde uma serie de contusões no primeiro semestre não vem nem de longe reeditando boas atuações do passado, Jean Carioca também oscila muito e hoje não esteve bem e Rodriguinho que entrou no lugar de Jean Carioca novamente jogou com aquele rebolado que deixa todo ABCdista revoltado, todos nós sabemos do potencial de Rodriguinho, mas ele insiste em firulas. Além do fraco desempenho alvinegro foi constatado também o fraco desempenho do trio de Arbitragem principalmente do Arbitro Ricardo Marques Ribeiro de Minas Gerais, tendencioso em favor dos visitantes e marcou um pênalti inexistente, além de não ter havido intenção no toque de mão do zagueiro Fabiano ainda por cima ocorreu impedimento dos atacantes Avaianos, lamentável arbitragem
O ABC na próxima rodada enfrentará sábado as 16:10hs o Corinthians no Pacaembu, o mais querido tem que conseguir pelo menos um empate contra o time Paulista para evitar a aproximação da zona de rebaixamento.

Ficha Técnica:

Local: Frasquierão.

Publico: 4403 presente.

Arbitro: Ricardo Marques Ribeiro/MG.
Assistente 1: Rodrigo Otávio Baeta/MG.
Assistente 2: Francisco Rudson Rocha Aquino/CE.
4º Árbitro: Paulo Jorge R. B. Figueira/RN.

ABC(1): Ranieri; Valnei (Fabiano), Paulo César e Ben-Hur; Elton, Jean Carioca (Rodriguinho), Jean, Márcio Hahn e Vainer; Alexandre(1) (Ivan) e Warley. Técnico: Ferdinando Teixeira.

Avaí(1): Eduardo Martini; Ferdinando, Fabricio, Cassio e Zé Rodolpho (Juliano); Cocito (Fábio Fidélis), Batista, Marquinhos e Odair; Evandro(1) e Rafael Costa (Joelson). Técnico: Paulo SilasPhotobucket
Share:

0 comentários: