terça-feira, 29 de julho de 2008

Pixotadas em um bom jogo.

O ABC sofreu sua terceira derrota pela Serie B, o Barueri venceu o mais querido por 3 a 2 gols de Bosco e Ivan para o ABC e Pedrão duas vezes e Marcos Pimentel para o Barueri.
O ABC começou a partida com a expectativa de reeditar as boas atuações que a equipe fez fora de casa, mas toda essa expectativa foi por água abaixo em menos de 10 minutos quando em duas falhas da defesa o ABC sofreu dois gols e ainda teve um zagueiro expulso. Aos 3 minutos o Barueri abriu o placar, Ben-Hur cortou mal uma bola dentro da área que caiu nos pés de Marcos Pimentel que empurrou para o gol. Aos 12 minutos Paulo Cesar literalmente entregou a bola no pé do adversário, um contra-ataque fulminante só parou com o pênalti cometido pelo zagueiro Márcio Santos, o jogador alvinegro foi expulso e o atacante Pedrão converteu o segundo. A sorte do ABC é que o Barueri se deu por satisfeito no primeiro tempo e começou a se utilizar dos contra-ataques facilitando as coisas para a equipe alvinegra que ficou desnorteada após os gols a expulsão.
No segundo tempo o ABC voltou com uma postura diferente, se o jogo parecia perdido no primeiro tempo o ABC no segundo tempo foi para cima da equipe da casa, aos 23 minutos Bosco pegou o rebote de fora da área e marcou um golaço. A entrada de Ivan no lugar de Alexandre novamente deixou o jogo com nova cara, aos 30 minutos “O terrível” fez o um dois com Valdir Papel driblou o goleiro adversário e marcou mais golaço com a camisa alvinegra do ABC. Infelizmente a reação parou quando o Barueri deu o tiro de misericórdia imediatamente após o gol de empate, Pedrão de cabeça encobriu Paulo Musse e sacramentou a vitória da equipe da grande São Paulo.
O ABC permanece em 9º com 20 pontos, mas tem muitas chances de cair na tabela já que adversários diretos ainda vão jogar na continuação da rodada.

Ficha Técnica:

Local: Arena Barueri

Árbitro: Arilson Bispo (BA).
Assistente 1: José Rivcardo Maciel (ES).
Assistente 2: Marcos Antonio Moreira (ES).

Barueri(3): Rene; Montoya, Max Carrasco e Diego; Marcos Pimentel(1), Flávio, Everton, Esley e Guigov; Pedrão(2) e Diego Silva (Fernando)
ABC(2): Paulo Musse, Márcio Santos, Paulo César e Ben-Hur; Bosco(1), Elton, Márcio Hahn, Jean Carioca (Marcelo Silva) e Vainer (Leandro Sena); Alexandre (Ivan(1)) e Valdir Papel
Photobucket
Share:

0 comentários: