terça-feira, 8 de julho de 2008

Mais um empate, o próximo jogo tem que vencer.

O ABC superou o cansaço, um gol aos 2 minutos e arrancou um empate diante do Bahia hoje à noite no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana/BA. O ABC empatou em 1 a 1 com o Bahia, gols de Galvão para o tricolor e Alysson para o alvinegro, o mais querido está agora na 9ª colocação com 14 pontos. Na próxima rodada, o time encara o Clássico-Rei diante do América, sábado 20:30hs no Frasqueirão.
O ABC apresentou o mesmo comportamento que tem sido característico da equipe alvinegra quando joga fora de casa, mesmo surpreendido aos 2 minutos com o gol de falta de Galvão o ABC se mostrou seguro na defesa e esporadicamente atacando a meta adversária, mesmo assim no fim do primeiro tempo o alvinegro teve duas chances reais de gol com Alexandre. O segundo tempo começou da mesma maneira que o primeiro, só que dessa vez o volume de jogo do Bahia não resultou em gol, mas como o resultado favorecia o time da casa o jogo começou a ficar lento principalmente por que Rodriguinho estava bem marcado no meio. O ABC empatou com Alysson que recebeu passe de Ivan deu um toquinho no canto do goleiro Baiano, no lance seguinte o ABC quase desempata com Márcio Hanh. O Jogo ficou mesmo no 1 a 1 e no final das contas o resultado foi justo, como eu já disse na próxima rodada tem o Clássico é dia de casa cheia e de um bom jogo no Frasqueirão.


Ficha Técnica:

Local: Estádio Jóia da Princesa(BA).

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL).
Assistente 1: Pedro Jorge Araújo (AL).
Assistente 2: Carlos Titara (AL).
4º Arbitro: Carlos Roberto Gibaut Nogueira (BA).

BAHIA(1): Darci; Luciano Baiano, Alysson (Gilberto), Cléber Carioca e Avine; Rogério, Rafael, Emerson Cris (Marcone) e Elias; Galvão(1) e Charles. Técnico: Artuzinho.

ABC(1): Paulo Musse; Glauco, Paulo César e Ben-Hur; Bosco (Serginho), Adelmo, Márcio Hahn, Rodriguinho (Ronaldo Capixaba) e Alysson(1); Alexandre (Ivan) e Waldir Papel. Técnico: Ferdinando Teixeira.

Photobucket
Share:

0 comentários: