domingo, 13 de julho de 2008

Fraco.

O ABC..., com gols de ..., pois é pessoal novamente ficou faltando algo e o ABC mais uma vez empata em casa, em um jogo de qualidade técnica lastimável em que as duas equipe simplesmente não jogaram nada.
O primeiro tempo foi marcado pela forte marcação e pela falta de futebol de ambas as equipes, por isso vou passar logo para o segundo tempo de jogo. O segundo tempo começou semelhante ao primeiro, somente quando os técnicos resolveram modificar as equipes é que o jogo realmente melhorou um pouco, Ivan novamente fazendo das suas e Jean Carioca também se destacando tentaram reverter o panorama de empate sem gols que se desenhava desde o primeiro tempo. Infelizmente em uma partida tão esperada por motivos óbvios não há nada para se comemorar muito menos comentar, empate ruim para o ABC que a cada dia se coloca em situação mais frágil, longe do topo e próximo ao fundo.
Hoje não estou para muita conversa amanhã com a cabeça mais fria eu publicarei minhas impressões do jogo, mas tenho que destacar a partida do leão Adelmo pois se contra o Ceará ele não esteve bem hoje ele foi um monstro e ainda por cima não errou nenhum passe, eu só posso parabenizá-lo pelo jogo.

Ficha Tecnica:

Público: 13.079 (sendo 9.820 pagantes)

Árbitro: Cleber Welington Abade (SP)
Assistente 1: Eduardo Lincoln Neves (RN)
Assistente 2: Lorival Cândido das Flores (RN)
4º árbitro: Reginaldo Gomes da Silva (RN)

ABC(0): Paulo Musse; Márcio Santos, Paulo César e Ben-Hur; Bosco (Ivan), Adelmo, Márcio Hahn, Rodriguinho (Jean Carioca) e Alysson; Alexandre (Ronaldo) e Waldir Papel. Técnico: Ferdinando Teixeira.

América(0): Fabiano; Maizena, Anderson Bill, Robson e Márcio Rosário; Jeferson, Júlio Terceiro, Romeu e Souza (Paulo Matos); Geovane (Fábio Neves) e Max (Marcelo Nicácio). Técnico: Ruy Scarpino.
Photobucket
Share:

0 comentários: