sexta-feira, 11 de julho de 2008

Expectativa para o Choque-Rei.

Tudo que eu disser nesse momento poderá não ter valor algum amanhã por volta de meia noite, jogos como um ABC/América não tem prognostico, quantos craques se apagaram em clássicos e quantos mais se consagraram, pode acontecer de tudo e quem não se lembra dos grandes esquadrões que fracassaram quando participaram de um clássico, como eu disse tudo pode acontecer.
Amanhã a equipe que vencer certamente terá seu destino traçado para o resto da competição Nacional, o ABC se vencer certamente deixará claro que irá brigar na parte de cima da tabela e o rival deixará claro que dificilmente escapará da degola, se o inverso acontecer o América deixará claro que terá condições de escapar do rebaixamento e o ABC entrará em crise podendo o técnico alvinegro Ferdinando Teixeira em curto prazo deixar o comando técnico.
Para que ninguém diga que eu fiquei em cima do muro eu aposto no ABC, o ABC está fazendo uma campanha mediana, mas apresenta algo que o pessoal de vermelho não tem, o conjunto alvinegro deverá fazer a diferença amanhã e jogadores como Papel, Alysson, Rodriguinho e Alexandre tem tudo para se destacar.
O ABC deverá jogar com a mesma equipe que jogou as ultimas duas partidas tendo apenas uma única mudança, o zagueiro Márcio Santos retorna de suspensão, o ABC deverá jogar com: Paulo Musse; Márcio Santos, Paulo César e Ben-Hur; Bosco, Adelmo, Márcio Hanh, Rodriguinho e Alysson; Valdir Papel e Alexandre.
Como mais um torcedor presente amanhã no Frasqueirão eu digo que temos que incentivar o mais querido do inicio ao fim do jogo, se der para chegar mais cedo ao estádio melhor, mas a torcida tem que fazer muito barulho e literalmente jogar com o time.
Photobucket
Share:

0 comentários: