sábado, 28 de junho de 2008

Todo mundo quebrou a cara.

Acho que todo mundo quebrou a cara, não é que o ABC venceu o Fortaleza fora de casa e todo mundo que estava pessimista assim como eu tem que dar o braço a torcer, 3 a 2 para o ABC gols de Alysson, Ivan e Panda e para o Fortaleza dois gols de Raul.
O ABC realmente fez uma boa partida, os prognósticos diziam que o ABC teria muitos problemas ao enfrentar o Fortaleza, até por que os desfalques alvinegros foram muitos, os atletas que entraram demonstraram que podem eventualmente serem titulares Glauco, Panda e Fabiano foram seguros o jogo todo, os estreantes Alexandre, Serginho e Elton também foram bem principalmente Alexandre que realmente surpreendeu a todos com seu bom futebol. O destaque do jogo foi realmente a presença do meia Rodriguinho destaque em todas as rádios que cobriram o jogo, até as rádios Cearenses, o sangue frio do garoto realmente colaborou com o jogo apresentado e a medida que Rodriguinho pegar ritmo de jogo o futebol do ABC deverá melhorar muito.
O Jogo foi bastante bom para o ABC a fragilidade da equipe do Fortaleza ajudou, mas a postura do alvinegro não deixou sombra de duvidas de quem foi o melhor em campo. As jogadas dos laterais Serginho e Alysson saíram com facilidade, Alysson foi muito bem e Serginho estreou sem deixar ninguém com saudades de Bosco. O posicionamento dos volantes foi perfeito e ficou claro que Marcio Hanh joga bem melhor como 2º volante ao lado de Adelmo, a dupla não deixou o meio de campo do Fortaleza jogar. A ousadia do técnico Ferdinando Teixeira no segundo tempo também foi marcante, mesmo sendo conhecido pela preocupação defensiva o técnico alvinegro no segundo tempo apostou na velocidade do ataque com Valdir Papel(Rafael Rebelo), Alexandre e principalmente Ivan que entrou no lugar do cansado lateral Serginho.
Como eu já disse temos que levar em conta a fragilidade da equipe Cearense e não nos deixar levar pelo oba-oba, o ABC tem que se preparar durante a próxima semana para enfrentar mais um Cearense dessa vez é o vovô Ceará no Frasqueirão, sábado 16:10hs.

Ficha Técnica:

Local: Estádio Castelão.

Árbitro: Cláudio Luciano Mercante Júnior (PE).
Assistente 1: Humberto Tadeu Alves de Abreu (PB).
Assistente 2: Sérgio Henrique Campelo Gomes (MA).
4º árbitro: Cleston Santino Pereira (CE).

Fortaleza (2): Tiago Cardoso; Gilberto Matuto (Osvaldo), Romário Mendes, Preto e Guto; Leandro (Léo Jaime), Erandir, Simão, Mazinho Lima e Lúcio (Raul); Rômulo. Técnico: Luis Carlos Barbieri.

ABC (3): Paulo Musse; Serginho (Ivan), Fabiano, Glauco(Élton) e Panda; Adelmo, Márcio Hahn, Rodriguinho e Alysson; Alexandre e Valdir Papel (Rafael). Técnico: Ferdinando Teixeira.

Photobucket
Share:

0 comentários: