domingo, 29 de junho de 2008

O que será que aconteceu?

Depois do jogo do ABC contra o Fortaleza e vendo a repercussão da atuação de Rodriguinho, começo a desconfiar que algo não é o que parece, não quero dizer com isso que o jogador estivesse sendo injustiçado por ficar de fora, realmente algo aconteceu com Rodriguinho para ele ter sido colocado na geladeira. Eu sei que Rodriguinho admitiu algumas das acusações que pairavam sobre o seu nome, mas talvez não seja só isso, todos sabem que o futebol é mais que somente uma caixinha de surpresa, por isso eu pergunto:
Por que o departamento técnico do ABC não aproveitou o atleta até ontem?
Para mim a resposta para essa pergunta é simples, acho que alguém do ABC não queria que Rodriguinho estreasse no Campeonato Brasileiro, mas não pense que eu acho que tenha alguém tão maldoso ao ponto de estragar a carreira do garoto. O que pode ter acontecido é que alguém de dentro do Clube não quisesse que o jogador estreasse antes que a data limite para inscrições na competição acabasse, se pensarmos que Rogerinho aceitou proposta do Paraná e que Alysson quase foi para o Vila Nova, seria bem provável que propostas surgissem para ele, como esse prazo para inscrições ainda não acabou acho então que Rodriguinho será muito assediado daqui para frente. É evidente que os maus resultados e a dispensa de vários atletas podem ter precipitado as coisas, o que vocês acham?
Photobucket
Share:

0 comentários: