sábado, 31 de maio de 2008

Vitória fora de casa.

O mais querido joga bem e vence o Gama no DF, 2 a 0 foi o placar do jogo gols de Alysson no primeiro tempo e Bosco na etapa complementar. Em uma boa partida do meio de campo alvinegro o ABC vence e chega aos 7 pontos na 6ª colocação, os destaques alvinegros foram os alas Alysson e Bosco que marcaram os gols do jogo, as atuações de Adelmo e Jean na pegada e o goleiro Paulo Musse que realmente fechou o gol mais uma vez, o ponto negativo foram as atuações de Valdir Papel e Vinicius que não conseguiram jogar bem apesar do empenho. Essa vitória foi importantíssima para as pretensões alvinegras, mas é bom lembrar que o Gama ainda não somou nenhum ponto e aparentemente é uma equipe muito fraca, mesmo assim foi importante por ter recuperado os pontos perdidos em casa.
O ABC volta a campo na próxima sexta quando enfrentará o vice-líder Juventude em mais uma partida importante, o mais querido fará dois jogos em casa na seqüência o que pode deixar a equipe muito bem classificada ao final da 6ª rodada.

Ficha Técnica:

Local: Estádio Mané Garrincha.

Árbitro: Manoel Paixão dos Santos (MS).
Assistente 1: Alécio Aparecido Lezo (MS).
Assistente 2: Murilo Charão de Souza (MS).
4º árbitro: José Caldas de Souza (DF).

Gama (0): Luís Henrique; Tiaguinho, Gustavo, João Vitor e Rodrigo Ítalo; Cléber Gaúcho, Emerson (Tiago Bezerra), Lucas (Neto); Ludemar (Lucas Silva), Adriano Magrão e Bebeto. Técnico: Roberto Cavalo.
ABC (2): Paulo Musse; Márcio Santos, Paulo César e Ben-Hur; Bosco(1), Adelmo, Jean (Marcelinho), Éder (Jean Carioca) e Alysson(1); Valdir Papel (Ivan) e Vinícius. Técnico: Ferdinando Teixeira.

Photobucket
Share:

0 comentários: