sábado, 17 de maio de 2008

Valeu demais...

O ABC empatou sem gols com o Avaí fora de casa, se eu tivesse que escolher uma musica para embalar o jogo do ABC eu escolheria “Diga que valeu” do Chiclete com Banana, o empate fora de casa valeu demais, mas não foi só pelo resultado o alvinegro demonstrou uma postura bastante interessante e com algumas peças de bastante destaque. Alguns comentaristas inclusive eu criticam a postura adotada pela equipe alvinegra na maioria dos jogos fora de casa, mas vendo o jogo de hoje percebi que o time alvinegro joga de maneira fechada, explorando principalmente a velocidade dos alas, essa escolha se deve pelo fato da maioria dos times que disputam a Serie B terem os mesmos problemas na formação do meio de campo, a falta de criatividade no meio obriga a utilização dos alas. Analisando de maneira fria o ABC realizou uma partida de regular para boa, principalmente enquanto Dejair esteve no time e Ivan teve fôlego. O Avaí por sua vez teve extrema dificuldade em jogar contra uma defesa fechada, nem a característica principal do time eles conseguiram explorar, que é a bola alçada na area, mas não se enganem jogando fora essa equipe é bastante perigosa. No final da rodada o ABC ficou com a 6ª posição com 4 pontos.

Ficha Técnica:

Local: Estádio Ressacada.

Árbitro: Edvaldo Elias da Silva (PR)
Assistente 1: José Carlos Dias (PR)
Assistente 2: Moisés Aparecido de Souza (PR)
4º árbitro: Edmundo Alves (SC).

Avaí: Eduardo Martini; Cássio, Emerson e Rafael (Bibi); Arlindo Maracanã, Bruno (Carlinhos), Batista, Marquinhos (Evair) e Jeff Silva; Válber e Vandinho.

ABC: Paulo Musse; Márcio Santos, Paulo César e Ben-Hur (Glauco); Bosco, Jean, Márcio Hann, Dejair (Éder) e Rogerinho; Waldir Papel e Ivan (Marcelinho).

papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: