quarta-feira, 28 de maio de 2008

Revezamento de volantes.

Calma amigos não se trata de uma nova modalidade olímpica, o técnico Ferdinando Teixeira decidiu fazer um revezamento entre os volantes do ABC, Adelmo que ficou de fora contra o Corinthians deverá jogar a próxima partida contra o Gama no Mané Garricha ao lado Jean, Marcio Hanh pendurado será poupado para a partida contra o Juventude em casa na 5ª rodada.

Alvinegros em todas as partes, eu acho que o técnico FT está errando ao poupar Marcio Hanh devido aos cartões amarelos, evidentemente que o fato de Hanh e Jean estarem pendurados pode forçar uma dupla suspensão se os dois tomarem o terceiro cartão na mesma partida, mas isso é algo que um time de futebol convive constantemente. Todos nós sabemos das deficiências técnicas de Adelmo sabemos também da sua força na marcação, só que a dupla Marcio Hanh e Jean estão rendendo muito bem juntos e uma mudança nesse momento pode prejudicar o setor de marcação da equipe, acho precipitado que para uma partida pela 4ª rodada contra o Gama, que passa por uma crise, o técnico alvinegro modifique as peças que estão dando certo, até por que uma certeza eu tenho, volantes pela necessidade de marcação sempre tem maiores riscos de suspensões por cartão.

Photobucket

Share:

0 comentários: