sábado, 24 de maio de 2008

Equilíbrio foi a palavra de ordem.

O ABC bem que tentou, mas não conseguiu superar o Corinthians pela Serie B, em uma partida bastante equilibrada e mesmo com apoio da Frasqueira o ABC perde por 1 a 0.
O ABC começou o jogo muito forte e dando um certo sufoco em seu adversário, no entanto, apesar da empolgação da torcida e de um início superior do elefante, a partida seguiu com muitas faltas e equilíbrio entre as equipes prevaleceu.
No segundo tempo faltou perna para a equipe ABCista, apesar do jogo não ter tido jogadas de gol no primeiro tempo, no segundo o Corinthians que estava com alguns reservas começou a soltar sua equipe e a colocar os titulares poupados. O ritmo puxado na etapa inicial facilitou o trabalho para o Corinthians, foram três ou quatro jogadas na cara do gol, Paulo Musse foi a melhor peça do mais querido, mas aos 20 minutos a falta de pegada deixou o meia Douglas da equipe Paulista de frente para o gol, ele não perdoou escolheu o lado e conferiu. Depois do gol o técnico Ferdinando Teixeira que já havia tirado Jean Carioca no intervalo para a entrada de Ivan colocou Vainer e Neto Potiguar, mas a equipe permaneceu sem conseguir chutar a gol até o final do jogo.
O ABC agora é o 11º mas ainda pode terminar a rodada em 10º, o Corinthians é o líder da Serie B.
Amanhã mais impressões sobre o jogo.

Ficha Técnica:

Local: Frasqueirão
Árbitro: Elmo Alves Rezende (GO)
Assistente 1: Francisco Carlos Feitosa (CE)
Assistente 2: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE)
4º árbitro: Suelson Diógenes de França Medeiros (RN)

ABC (0): Paulo Musse; Márcio Santos, Paulo Cesar e Ben-Hur; Bosco (Neto Potiguar), Márcio Hann, Jean, Éder e Rogerinho (Vainer); Jean Carioca (Ivan) e Waldir Papel.

Corínthians (1): Felipe; Wiliam, Fábio Ferreira e Carlão (Lulinha); Alessandro (Carlos Alberto), Fabinho; Eduardo Ramos, Douglas(1) e Wellington Saci (André Santos); Herrera e Dentinho.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: