terça-feira, 29 de abril de 2008

Vinicius e mais 10, será?

O que é preciso para ser o Homem de referencia no ataque de qualquer time?

Algumas características têm que fazer parte do repertório de qualquer atacante independentemente de tamanho, faro de gol, bom posicionamento, arrojo ,calma e precisão, são essas as características que um bom atacante tem que ter.

O camisa 11 do ABC demonstra alguma dessas características, não quer dizer que Vinicius seja tudo isso ai, mas a apresentação dele na final do Estadual demonstra que com o passar do tempo e melhor preparado ele será uma peça fundamental no ataque alvinegro, já que Papel companheiro de ataque de Vinicius é mais habilidoso e preenche as lacunas no ataque. Eu repito o que disse, não quer dizer que Vinicius seja muito bom nem que está em forma, mas o potencial dele nós já conhecemos de outros carnavais.


papoalvinegro@gmail.com
Share:

3 comentários:

Unknown disse...

Pessoal, quero dizer que ficou belíssima a nova roupagem do site. Me incomodava aquela cor amarela. Até deixei um pouco de entrar aqui neste cantinho, que considero um dos melhores dentre os blogs alvi-negros. Parabéns!

Unknown disse...

Quanto ao Vinícius, vamos dar o voto de confiança que ele precisa. No mais, esta estréia na série B não vem ao meu contento.

Na verdade eu não gosto do atual elenco. Acho fraco. Mas como Djair - que fez bastante sucesso em outros gramados - e também o Éder e o Aciolly estão vindo, acho que nosso time acabará tornando-se competitivo o suficiente para a série B.

No decorrer da competição vamos fazendo as análises necessárias.

Por enquanto, é só torcer pro Mais Querido! E aguenta que é 50!!

Ah, quanto a estréia contra o Vila, o grande diferencial deles é apenas o treinador: Givanildo oliveira. Ele é um treinador tarimbado pra serie B e é ele quem está indicando os reforços. Mas pelo que eu sei, até agora não chegou ninguém pra tirar o chapéu por lá.

Esses três pontinhos da primeira rodada nós vamos levar.

Abraço a todos.

Diego Ivan disse...

Rapaz o negocio é esse mesmo, o negocio é dar tempo ao tempo, mas pela atuação de Vinicius no domingo ele demonstra bastante potencial. Vamos dar tempo ao tempo, mas se ele não corresponder a porta é serventia da casa.