segunda-feira, 21 de abril de 2008

Rapidinhas.

No finzinho do feriadão estou de volta para destacar três assuntos do final de semana alvinegro.

  • O ABC empatou o ultimo amistoso antes das partidas finais do Campeonato Estadual, em jogo realizado em Currais Novos o ABC empatou sem gols com o Potyguar local, mesmo adversário que tinha vencido jogando no Frasqueirão na ultima quarta-feira. Preocupa o fato do time que irá disputar a Serie B daqui a menos de um mês empatar sem gols com uma equipe que já está se desfazendo depois da eliminação do estadual, de fato é necessário colocar ou manter o ritmo de jogo dos atletas, mas empatar sem gols preocupa.
  • O Internacional de Santa Maria perdeu por 4 a 2 e foi eliminado ontem pelo Juventude jogando em casa e está fora da briga pelo título Gaucho, você pode se perguntar o que isso tem haver com o ABC, o Ala Vainer que à quase um mês está acertado com o ABC e jogava pelo Inter de Santa Maria deverá ser liberado para se apresentar ao mais querido ainda essa semana.
  • Mesma situação vive o meia Eder que também está acertado com o ABC e jogou ontem sua ultima partida pelo Ituano no empate por 3 a 3 com o Barueri valendo o título do interior do Paulistão, o jogador deverá se apresentar nesta terça.

Agora é esperar o jogo de logo mais pelo Estadual para que nós saibamos quem será o finalista do Estadual junto ao ABC, que espera de camarote. Fique ligado que logo mais eu trarei o resultado do jogo, a ordem dos confrontos finais e um pequeno perfil do finalista.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: