quinta-feira, 24 de abril de 2008

ABC acha um gol e entrega o jogo no final.

Rapaziada boa do blog Papo Alvinegro eu já estou começando a ficar repetitivo, novamente o ABC tem um desempenho ridículo jogando fora de casa e sede empate no final do jogo contra o Potiguar de Mossoró, 2 a 2 foi o placar do jogo. O alvinegro abriu o placar com Vinicius aos 22 minutos em erro bisonho do zagueiro Everaldo do Potiguar, mas quando todos esperavam que o ABC que até então só tinha feito o gol iria para cima da equipe local, novamente o ABC recua sem demonstrar nenhuma aptidão ofensiva.Acho que todos conhecem aquele ditado, castigo vem a cavalo, pois é aos 14 minutos do segundo tempo em uma falha da defensiva alvinegra em uma bola cruzada na área Daniel subiu e marcou de cabeça. Com o empate do Potiguar o técnico Ferdinando Teixeira resolveu mudar a equipe, Vinicius que aos 20 minutos só fazia figuração e o irregular Alysson saíram para a entrada de Ivan e Rodriguinho, as duas modificações deram nova cara ao jogo, o ABC um pouco mais insinuante surgiu e aos 30 minutos em uma tabelinha com Papel, Rodriguinho recebeu em condições de chutar e marcou para o ABC. Só que o bom futebol apresentado desde as substituições caiu após o gol, um ABC displicente no meio e no ataque começou a querer queimar o tempo, aos 48 minutos após um ataque displicente de Rodriguinho que perdeu a bola gerou um contra-ataque fulminante, Jean do time príncipe passou por toda a defesa alvinegra até a linha de fundo e cruzou, culminando com o gol de empate marcado por Ítalo. Acho que está mais que comprovado que essa postura alvinegra nos jogos fora de casa é responsável pelo péssimo aproveitamento do time, mesmo que o técnico alvinegro Ferdinando Teixeira diga que isso acontece naturalmente independentemente do que é dito no vestiário acho que o problema é a montagem do time, principalmente os dois volantes que tem pouca qualidade no passe e não conseguem fazer com que o jogo do alvinegro também flua pelo meio de campo.
Daqui a pouco tem os gols do jogo.

Ficha Técnica:

Estádio: Nogueirão.

Árbitro: Paulo Jorge Rodrigues Brandão Figueira.
Assistente 1: Milton Otaviano dos Santos.
Assistente 2: Luiz Carlos Câmara Bezerra.
4º árbitro: Lenilson de Lima.

ABC: Paulo Musse; Glauco, Ben-Hur e Marciano; Alex Santos, Adelmo, Jean(Marcio Hahn), Alysson(Rodriguinho(1)) e Rogerinho; Vinicius(1) e Valdir Papel. Técnico: Ferdinando Teixeira.

Potiguar/M: Marcos Paulo; Max, Rummenigge, Everaldo e Wellington; Eduardo, Daniel, Jean e Roberto; Ítalo e Sandro. Tecnico: Miluir de Macedo.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: