sábado, 26 de abril de 2008

90 minutos para fazer historia.

Qüinquagésimo, isso mesmo 50 títulos Estaduais em pouco mais de 92 anos de vida, é uma marca importante que o ABC tentará alcançar amanhã na decisão do Estadual 2008 contra o Potiguar de Mossoró no Frasqueirão. O ABC poderá conquistar o Bi-campeonato já que é o atual campeão, o técnico Ferdinando Teixeira chegará ao seu 6º titulo pelo ABC, Ivan chegará ao tetra, além do Bi-campeonato do capitão Ben-Hur titular em 2007, dos goleiros Ranieri e Diego, do lateral Tiaguinho, dos meias Rodriguinho e Danilo, e do atacante Gabriel, todos esse reservas em 2007.

A movimentação na bilheteria do Estádio Frasqueirão nesse sábado era grande, principalmente as 14:00hs quando fui lá comprar o meu ingresso, a expectativa é de casa cheia 15.000 ingressos foram colocados a venda, alvinegros que a muito tempo esperam para ver a sua equipe em um jogo oficial tem a obrigação de ir a campo empurrar o time para a conquista de mais um tento.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

1 comentários:

Anônimo disse...

Eita!!! Eu bem queria estar nesta fila para poder ver meu ABC amanhã no frasqueirão. Embora eu esteja longe de Natal, amanhã estarei ligado e na espectativa por um grande jogo!!!

ABC, estarei sempre com vc.